Uma oportunidade para estudantes que estão cursando a faculdade de Direito.
A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado lançou um edital para a realização de processo seletivo destinado a cadastro de reserva de estágio em Direito para lotação nas Unidades da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.
A seleção é destinada ao preenchimento de vagas que surgirem na instituição com duração de um ano, podendo ser prorrogada até dois anos.
As inscrições serão feitas de forma eletrônica e para participar, o estudante deverá estar regularmente matriculado em curso de graduação de Direito, reconhecido pelo MEC, cursando entre o 4º e o 8º período.
Do total de bolsas, 10% serão reservadas a pessoas com deficiência. As provas serão no dia 11 de outubro, de 8h ao meio-dia, o local ainda será definido.
O Governo do Amazonas aguarda as 50 mil doses da CoronaVac que foram doadas pelo governador de São Paulo.
Diante do colapso na saúde do Amazonas, pacientes foram transferidos para outras cidades do Brasil.
Um grupo formado por influenciadores digitais mobilizou seguidores para ajudar com oxigênio pessoas infectadas pela Covid-19 em Manaus.
O benefício é uma promessa de campanha do prefeito de Manaus, David Almeida. Vereadores querem pagamento à população em fevereiro.
Na lista deve constar nomes das pessoas que receberam – e vão receber – a imunização contra a Covid-19, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.
No último sábado (23), o governo do Amazonas endureceu medidas restritivas, devido alta taxa de infecção.
A maior fabricante de motocicletas do país vai interromper suas operações em Manaus até o começo de fevereiro.
Além da apresentação da lista nominal, também foi determinada a criação de um site para o acompanhamento transparente da sociedade.
A medida prorroga prazos para renovação da CNH, emplacamento de novos veículos e apresentação de recursos de infrações.
Chega a 235 o número total de pacientes com covid-19 transferidos pelo governo do Amazonas para outros Estados.