Começou ontem a edição global da Campus Party 2020, que acontece de forma virtual e gratuita, em decorrência da pandemia. São mais de 5 mil palestras programadas até amanhã, sábado.
O evento acontece, simultaneamente, em 31 países, e a expectativa dos organizadores é de que 10 milhões de pessoas participem.
Segundo a coordenação, serão mais de 1.800 conferencistas. Um dos mais esperados é o analista de sistemas Edward Snowden, responsável por revelar as práticas de espionagem do governo americano. A palestra dele será dia 11, às 11h, horário de Brasilia.
Além do evento global, haverá programação específica nos países participantes e Manaus é uma das cidades sede do evento no Brasil. Se você ficou interessado em participar é só acessar o site do evento capus-paty.org. Lembrando que é gratuito
: O atendimento é direcionado aos profissionais de saúde, familiares de pacientes e vítimas da Covid.
O Governo do Amazonas aguarda as 50 mil doses da CoronaVac que foram doadas pelo governador de São Paulo.
Diante do colapso na saúde do Amazonas, pacientes foram transferidos para outras cidades do Brasil.
Um grupo formado por influenciadores digitais mobilizou seguidores para ajudar com oxigênio pessoas infectadas pela Covid-19 em Manaus.
O benefício é uma promessa de campanha do prefeito de Manaus, David Almeida. Vereadores querem pagamento à população em fevereiro.
Na lista deve constar nomes das pessoas que receberam – e vão receber – a imunização contra a Covid-19, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.
No último sábado (23), o governo do Amazonas endureceu medidas restritivas, devido alta taxa de infecção.
A maior fabricante de motocicletas do país vai interromper suas operações em Manaus até o começo de fevereiro.
Além da apresentação da lista nominal, também foi determinada a criação de um site para o acompanhamento transparente da sociedade.
A medida prorroga prazos para renovação da CNH, emplacamento de novos veículos e apresentação de recursos de infrações.