Os contribuintes de Manaus que precisam pagar o IPTU têm até o dia 15 de março deste ano para quitar seu tributo em cota única com descontos. Os percentuais de descontos seguirão os mesmos moldes do ano anterior. Imóveis não residenciais, que tiveram alíquota alterada de 0,9% para 1,2%, terão desconto de 30% para pagamento em cota única e 20% no parcelamento em até 10 vezes.
Já os contribuintes proprietários de imóveis residenciais, em que a alíquota para cálculo do IPTU é de 0,9% e estão quites com o fisco municipal até dezembro de 2021, esses obterão descontos de 10% na cota única. Quem possui alguma pendência financeira com o município também terá desconto, só que de 5%. Para os imóveis residenciais, os descontos não serão aplicados em caso de pagamento parcelado. Mais informações no portal de serviço Manaus Atende http://manausatende.manaus.am.gov.br
O tombamento do clube como patrimônio material acontece por conta do significado que ele representa ao povo do estado e os elementos arquitetônicos do Palácio Dórico.
Vencedores da etapa final recebem investimento financeiro, mentoria para projetos e modelo de negócios. Têm, também, a oportunidade de se tornarem fornecedores da Petrobras.
O trecho no entorno da Arena da Amazônia, será interditado nesta quinta-feira (19), a partir das 18h, no sentido bairro/Centro.
A jornalista é pré-candidata à deputada federal (Avante-AM), ela ainda afirma ter interesse em disputar o Senado, caso o diretório do partido mude de ideia.
Sinésio afirmou que os partidos da federação [PT, PV e PCdoB] estão priorizando as candidaturas de federal e estadual. Ele disse também que Omar Aziz será o candidato do PT.
Para o presidente da Amazonastur, Gustavo Sampaio, a parceria tem o objetivo de aumentar o fluxo de turistas, criar oportunidades, empregos e renda para o Estado.
A fábrica é sediada no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), e tem capacidade produtiva diária de 12 toneladas de peixe.
A feira vai ser realizada no dia 12 de junho, as inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de maio.
O Projeto Floresta+ Amazônia recompensa quem protege e recupera a floresta e contribui para a redução de emissões de gases de efeito estufa.
A companhia vai percorrer mais de 1.500 quilômetros, por rios e estradas. O roteiro inclui os municípios de Novo Airão, Urucurituba e Caapiranga.