terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

EVENTO

TCE-AM vai participar do XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Idealizado pelo CRCAM e Abracicon, o evento acontece entre os dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. 
COMPARTILHE
Mulher Contabilista
(Foto: Divulgação/TCE-AM)

Com a participação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) realiza, a partir desta quarta-feira (20), o XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

Idealizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CRCAM) e da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), o evento acontece entre os dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques. 

Tendo como lema “A nossa trajetória é o NOSSO sucesso!”, a edição deste ano tem o objetivo de reunir personalidades da profissão contábil de renome nacional e internacional visando debater assuntos relacionados aos empreendedorismo, áreas de atuação técnico-contábil na educação e liderança, além de bioeconomia, inteligência artificial, ética, neurociência e outros com foco no universo feminino. 

A participação da Corte de Contas amazonense tem como foco apresentar aos participantes as boas práticas adotadas pelo Tribunal nos últimos anos em torno das ações voltadas ao assédio e discriminação, além das atividades direcionadas ao meio ambiente.

Para o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, o evento vai possibilitar mostrar os projetos que vêm sendo desenvolvidos pela Corte, a fim da modernização das rotinas e estruturação do órgão. 

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Ao longo dos últimos anos, viemos implementando diversas atividades no Tribunal de Contas que devem ser apresentadas no evento como forma de dar um retorno à sociedade, sendo de alguma forma uma oportunidade ideal para estarmos mais próximos da população”, afirmou o conselheiro-presidente, Érico Desterro.

Durante o evento, o TCE-AM terá um stand para acolher os participantes e trocar informações sobre as ações da Corte. 

Da Redação com informações da assessoria

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE