quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

TCE-AM nomeia novos quatro servidores aprovados em concurso público

A medida reforça o compromisso do Tribunal em preencher cargos com profissionais qualificados por meio de processo seletivo transparente.
COMPARTILHE
concurso público
(Foto: Divulgação/TCE-AM)

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) publicou a nomeação de quatro novos servidores aprovados no último Concurso Público de Provas, realizado em 2021.

Os candidatos nomeados irão ocupar cargos de Auditor Técnico de Controle Externo nas áreas de Auditoria Governamental e Obras Públicas, fortalecendo o quadro técnico para garantir a transparência e a eficiência na administração pública.

As nomeações podem ser consultadas na Edição Extra do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (30).

Na categoria de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental A, foram nomeados, seguindo a ordem de classificação, Carlos Antônio Rocha Silva, Daniel Almeida de Oliveira, e Felipe dos Anjos Vieira Ferreira.

Já na área de Controle Externo para Obras Públicas, foi nomeado Dayvson Carlos Batista de Almeida.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Certame foi prorrogado por dois anos

Nesta semana, o presidente do TCE-AM divulgou a prorrogação da validade do concurso público por mais dois anos.

Agora, o resultado do certame é válido até 05 de outubro de 2025 (Edital nº 03/2021), e 14 de dezembro de 2025 (Edital nº 02/2021).

Segundo o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro, a prorrogação da validade busca ampliar a possibilidade de renovar o quadro técnico do Tribunal durante o período.

Documentos para posse

Os nomeados devem comparecer ao TCE-AM com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, comprovante de exercício efetivo da função de jurado, certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino), cédula de identidade, declaração de bens e rendimentos atualizada, comprovante de inscrição no CPF, documento de inscrição no PIS ou PASEP, uma foto 3×4 recente, comprovante de pré-requisitos/escolaridade, declaração de acumulação de cargo ou função pública (se aplicável), certidões dos setores de distribuição dos fóruns criminais e de órgãos de Justiça, folha de antecedentes da Polícia Federal e da Polícia dos Estados onde tenham residido.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE