quinta-feira, 24 de setembro de 2026
ELEIÇÕES 2024

Secretário de Itapiranga destaca empate técnico e busca apoio de Wilson Lima

COMPARTILHE
Porto de Itapiranga, município da região do baixo Amazonas
Terminal hidro-rodoviário de Itapiranga permite conexões rápidas com Urucará e Urucurituba

Em terceiro lugar na pesquisa da Perspectiva, com 20,3% das intenções de votos, o secretário municipal de Finanças de Itapiranga, João Luiz (PP), recebeu o resultado com tranquilidade e que espera pela manifestação do grupo político liderado pela prefeita Denise Lima (PP) para subir na preferência do povo.

“Fiquei feliz e alegre por este resultado, pois ainda espero a indicação do meu nome pelo grupo político liderado pela prefeita Denise e o ex-prefeito Nivaldo (pai de Denise) para ter o apoio dos nossos vereadores e mostrar o que podemos fazer por Itapiranga”, disse, em entrevista ao RealTime1 Play.

Secretário de Finanças de Itapiranga, João Luiz
Secretário de Finanças de Itapiranga, João Luiz está em terceiro lugar na pesquisa de intenção de votos da Perspectiva

Principal nome do grupo político que está no poder, João Luiz faz questão de sempre comparar a situação de Itapiranga antes e depois das gestões de Denise Lima, citando como diferencial a reformulação do sistema viário da cidade e a duplicação da estrada do aeroporto municipal.

Ressaltando que os três primeiros pré-candidatos estão em situação de empate técnico, João Luiz ainda afirma que os adversários estão com as campanhas nas ruas enquanto ele trabalha para trazer mais obras e serviços para Itapiranga, principalmente com o apoio do governador Wilson Lima.

“O governador demonstra o desejo de ajudar o município, colocou lâmpadas led em toda a cidade, está recuperando a rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara) e já peço para ele dar uma olhada na estrada da Várzea, que dá acesso a Itapiranga e Silves, o que certamente ele fará”, diz João Luiz.

Itapiranga no ritmo de eleição

Assim como ocorre em Manaus, a prefeitura de Itapiranga vai acelerar a criação e execução de projetos e obras no município para chegar bem na foto no último ano da gestão de Denise Lima.

“Temos muitos desafios pela frente ainda, o que fortalece o nosso desejo de fazer mais e melhor pelo povo de Itapiranga. São ação na saúde, educação e principalmente na assistência social, onde a partir de outubro vamos implantar uma série de projetos”, explica João Luiz.

Confira a entrevista do secretário João Luiz na íntegra:

COMPARTILHE