Durante a Expoagro 2025 equipes do programa Crédito Rosa vão atender mulheres interessadas no financiamento, oferecendo orientações sobre requisitos, documentação e solicitação de crédito.
O atendimento será realizado das 17h às 21h, com a presença de dois técnicos por dia.
📲Participe do canal do RealTime1 no Instagram
Padaria artesanal
No primeiro dia da Expoagro, a Padaria Artesanal também marcará presença, destacando a importância do projeto para a geração de renda e fortalecimento da autonomia das famílias.
No local, a equipe realizará orientação sobre inscrição para as aulas da Padaria Artesanal.
A secretária da Seas, Kely Patrícia, destacou que levar esses atendimentos da Seas para a Expoagro 2025 é uma forma de ampliar o acesso ao financiamento; e alcançar cada vez mais empreendedoras.
“Ao longo de toda a feira, as equipes da Seas estarão à postos para atender todas as mulheres interessadas no Crédito Rosa. Vamos divulgar o programa e fazer com que mais mulheres conheçam e tenham acesso a esse financiamento, que é uma parceria da Seas com a Afeam que deu muito certo”, destacou a secretária.
A 47ª Feira de Exposição Agropecuária – Expoagro 2025, em Manaus, o maior evento de agronegócio sustentável do Amazonas.
A programação começa neste domingo (28/09) e segue até o dia 5 de outubro, no Parque de Exposições Agropecuárias Multiuso Dr. Eurípedes Ferreira Lins, localizado no km 2 da rodovia BR-174.