terça-feira, 23 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Revelações do pop amazônico, Sants e Bruno Rodriguez lançam música nesta quinta

Com referências em trabalhos de artistas como Gloria Groove e Doja Cat, "Quando É?" traz uma mistura de R&B e Funk, com arranjos vocais desenhados pelos próprios cantores.
COMPARTILHE
pop

Ganhando cada vez mais espaço no cenário do pop nortista, Sants lança no próximo dia 6 de outubro seu segundo single intitulado “Quando É?”, em parceria com o artista Bruno Rodriguez, representante do Amazonas na décima temporada do The Voice Brasil.

Com referências em trabalhos de artistas como Gloria Groove e Doja Cat, “Quando É?” traz uma mistura de R&B e Funk, com arranjos vocais desenhados pelos próprios cantores tendo como inspiração faixas de Ariana Grande.

A letra é um prelúdio de um romance. Sensual e envolvente, a música é um diálogo entre Sants e Bruno, no qual ambos se encontram dispostos e apaixonados. Já em seu instrumental, o produtor musical Viktor Judah conta que, uma de suas referências de timbres, foi a abertura da série Stranger Things.

A música, gravada em Manaus, leva a assinatura do produtor musical Viktor Judah e conta com compositores Egda Carolyn e o próprio Bruno Rodriguez.

O artista pop manaura, Sants, ressalta que o novo lançamento vai trazer o seu lado mais romântico que é, segundo ele, as sua vivências e arranjos mais melódicos. O artista fala desta parceria com o cantor Bruno Rodriguez e a expectativa para o lançamento.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Eu e o Bruno nos conhecemos desde 2017, sempre o acompanhei e fui um grande torcedor da sua trajetoria no ultimo reality show que ele participou. Pra mim é uma honra ter uma musica junto com uma pessoa que é referência profissional pra mim e com uma trajetória tão linda. Minha expectativa é que essa musica possa tocar corações ainda sentidos por amores antigos assim como a mensagem que essa musica transmite”, destacou Sants.

Para o cantor Bruno Rodriguez a música tem as características dos dois artistas e que a aposta do feet deu certo. “O Matheus (Sants) é um amigo querido e parceiro do meu trabalho. Vê-lo se tornar o artista que ele sempre quis ser, o Sants, é muito gratificante pra mim. Estou feliz em poder colaborar com ele e pra ele”.

Sants deixa o recado “Eu espero que essa música ecoe não só pelo Norte. Mas, que chegue nas outras regiões do país”.

Leia Mais:

COMPARTILHE