sexta-feira, 14 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

REALTIME1/QUAEST

Quais propostas dos pré-candidatos para os problemas apontados pelos eleitores?

A assessoria do prefeito David Almeida informou que ele não participará da rodada de entrevista. Até agora, Roberto Cidade e Amom Mandel ainda não confirmaram participação.
COMPARTILHE
RealTime1 convidou todos os postulantes ao cargo para comentar dados da pesquisa (Foto: Reprodução)
RealTime1 convidou todos os postulantes ao cargo para comentar dados da pesquisa (Foto: Reprodução)

A partir da próxima segunda-feira (20/5), o RealTime1 irá exibir entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus sobre as propostas para os maiores problemas da cidade, apontados pelos eleitores de Manaus, na pesquisa realizada pela Quaest nos dias 8 a 11 desse mês.

As entrevistas, gravadas, terão duração de 12 minutos e serão transmitidas pelo RealTime1Play, o canal do Youtube do portal; pelo Instagram e pelo FaceBook e serão exibidas por ordem alfabética, considerando o “nome de urna” de cada pré-candidato.

No início desta semana, o RealTime1 encaminhou um convite aos sete pré-candidatos. A assessoria do prefeito David Almeida, candidato à reeleição informou que enquanto ele não estiver licenciado do cargo, não participará de entrevistas sobre eleições.

O deputado estadual Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato pelo União Brasil ainda não confirmou a participação e perde assim a oportunidade de apresentar suas propostas para os problemas apontados pelos eleitores manauaras.

Amom Mandel (Cidadania), Capitão Alberto Neto (PL), Marcelo Ramos (PT), Maria do Carmo Seffair (Novo) e Wilker Barreto (Mobiliza) já confirmaram data de gravação das entrevistas.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

*Matéria atualizada às 18h52 para incluir a participação do pré-candidato Amom Mandel na rodada de entrevistas do RT1Play

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE