quarta-feira, 23 de setembro de 2026
REALTIME1/QUAEST

Quais pré-candidatos à Prefeitura de Manaus podem derrotar o 'lulismo' e o 'bolsonarismo'?

COMPARTILHE
pesquisa

A pesquisa RealTime1/Quaest divulgada nesta quarta-feira (31/07) revela que o pré-candidato Capitão Alberto Neto (PL) é o melhor nome para derrotar o “lulismo”, segundo 28% dos eleitores entrevistados.

Já para derrotar o “bolsonarismo” aparecem Amom Mandel (Cidadania), Marcelo Ramos (PT/PC do B/PV), e David Almeida (Avante), na opinião de 19%, 18% e 17%, respectivamente, dos eleitores.

Dados da pesquisa RealTime1/Quaest:

A pesquisa Quaest, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número AM-00972/2024, entrevistou 1.002 eleitores de Manaus no período de 24 a 27 de julho/2024, tem margem de erro estimada em 3,1 pontos percentuais e nível de confiabilidade de 95%. Foi contratada pela Dabacuri Produções Ltda, empresa proprietária do portal RealTime1.

Confira a Pesquisa completa aqui:

Leia Mais:

COMPARTILHE