quarta-feira, 23 de setembro de 2026
ANÁLISE DOS ESPECIALISTAS

Quais as propostas dos candidatos a prefeito de Manaus para a Segurança Pública?

COMPARTILHE
Quais as propostas dos candidatos a prefeito de Manaus para a Segurança Pública?

As pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Manaus apontam que Segurança Pública é um dos problemas que mais preocupam a população.

No Análise RT1 desta terça-feira (20) os professores da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) Verrah Chamma, Ludolf Waldmann Júnior e Gilson Gil analisaram as propostas dos candidatos a prefeito de Manaus na área.

Nesta segunda-feira (19/08) foram analisadas as propostas para Mobilidade Urbana.

Confira o Análise RT1 na íntegra, sobre Segurança Pública, no canal RT1 Play:

Sobre os analistas convidados:

Gilson Gil é professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), graduado em História pela PUC do Rio de Janeiro, doutor em sociologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e tem pós-doutorado em Antropologia, além de ser colaborador do site RealTime1.

Verrah Chamma é professora de filosofia do Departamento de Filosofia da Ufam, doutoranda em filosofia política pela Unicamp, mestre em filosofia pela UFRGS e graduada em ciência política pela UnB. É coordenadora do GERPP – Grupo de Estudos sobre Representação e Participação Política.

Ludolf Waldmann Júnior é professor de Ciência Política na Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Coordenador Estadual do Laboratório de Estudos Geopolíticos da Amazônia Legal (LEGAL).

Leia mais:

COMPARTILHE