Em virtude da greve dos Correios, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) solicita a todos os proprietários de veículos removidos em blitz, que acessem o site do órgão.
A solicitação é para que tomem conhecimento da notificação para a retirada dos mesmos do parqueamento do Detran-AM, sob pena dele ir a Leilão Público.
De acordo com a Resolução 623 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), o proprietário do veículo poderá sofrer sanções, caso não o retire do parqueamento.
Caso, passe o prazo de 60 dias, a contar da data do recolhimento, o veículo poderá ser disponibilizado para ser arrematado em leilão público.
A lista com os veículos recolhidos e que podem ir a leilão, também estão disponíveis no site do Detran-AM.
Para mais informações, ligar para o telefone 3643-0083 no período de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.