segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Programa oferece profissionalização tecnológica para mulheres e pessoas trans

De maneira gratuita as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 06 de fevereiro de 2023, o início do curso está marcado para o dia 08 de fevereiro.
COMPARTILHE
profissionalização

Mulheres e pessoas trans maiores de 16 anos que queiram aprender sobre autodesenvolvimento, e ingressar nas carreiras de desenvolvimento tecnológico, chegou a hora de entrar nesse mercado.

De forma gratuita o programa da  NFe.io, o descodificadas gera a oportunidade de se desenvolver, especialmente, em competências como pensamento científico, crítico e criativo, atitude profissional e lifelong learning, enquanto estuda conceitos de lógica e linguagens de programação (Node JS, C#, HTML, CSS, Framework Dotnet Core, entre outros frameworks), gestão de projetos e arquitetura de software.

Numa época em que o mercado busca profissionais amplamente desenvolvidos em competências comportamentais, o programa elabora um modelo pedagógico com foco no desenvolvimento de competências enquanto o ensino e a aprendizagem de habilidades técnicas servem como ferramenta neste processo.

Para se inscrever o interessado deve acessar o  www.descodificadas.com.br  e fazer o cadastro no próprio site. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 06 de fevereiro de 2023, o início do curso está marcado para o dia 08 de fevereiro, de maneira totalmente on-line.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Com informações da assessoria

Leia Mais

COMPARTILHE