quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Prefeitura de Manaus vai leiloar bens que vão de aparelho celular a bicicletas

O leilão de bens inservíveis para o município será nesta sexta-feira (18) em um hotel na zona centro-sul. Vai ser possível participar também do leilão de forma online.
COMPARTILHE
Nota Premiada tem data para sorteio
Orçamento 2025 da Prefeitura de Manaus prioriza gastos com educação, saúde e urbanismo (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Manaus realiza, nesta sexta-feira (18), às 9h, no auditório do Mercure Manaus Hotel, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 1.000, bairro Adrianópolis, o leilão de 33 lotes de bens caracterizados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis para o município.

O certame é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e teve seu anúncio publicado na edição nº 5.454, do Diário Oficial do Município (DOM).

O leilão será nas modalidades presencial e on-line, por meio do site www.norteleiloes.com.br.

Os lotes incluem itens diversos, entre eles aparelhos telefônicos e de celular, arquivo para pasta suspensa, mesas diversas, nobreaks, purificadores de água, roçadeira, moto-poda, moto-bomba, notebooks, tablet, bebedouro, cadeiras e armários diversos, bicicletas de 21 marchas, condicionador de ar tipo Split de variados modelos, gaveteiros, impressoras, inclusive de grande porte (plotter), CPU, fragmentador de papel e GPS.

Com informações de assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE