fbpx

sexta, 27 de maio de 2022

Wilson Lima confirma 41 prefeitos do Amazonas já filiados ao União Brasil

O União Brasil nasceu como um dos maiores partidos do país e, nas eleições gerais em outubro de 2022, contará com o maior tempo de TV e rádio durante a propaganda eleitoral.

30 de março de 2022

Compartilhe

Wilson Lima está no União Brasil desde o dia 9 de março (Foto: Divulgação/Assessoria)

O governador Wilson Lima confirmou um total de 41 prefeitos do interior do Amazonas já filiados ao União Brasil. O partido promoveu, nesta terça-feira (29), no Hotel Intercity, zona centro-sul de Manaus, o evento de filiação dos pré-candidatos a deputado federal para as eleições de outubro de 2022.

“Nós tivemos um evento no sábado para filiar os prefeitos. Foi um evento grande que mostrou a união que o partido está construindo no estado do Amazonas. Até agora nós temos 41 prefeitos filiados, e aproximadamente 48 que fazem parte desse nosso projeto, desse nosso arco de aliança”, disse Wilson Lima.

O governador mudou para o União Brasil no dia 9 de março e, no último sábado, mobilizou apoiadores numa demonstração de força política no mega ato de filiação na quadra da escola de samba Aparecida, zona sul da capital.

“O União Brasil começa grande no Amazonas, e a gente está trabalhando para que esse seja o maior arco de união não só dentro do partido, mas com outros partidos, com outras candidaturas e outros projetos, para que a gente possa entregar o melhor possível esse ano de 2022 e possa dar opção para o eleitor do estado do Amazonas”, destacou o governador.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Bolsonaro adia live em dia de derrota nas pesquisas para Lula nos dois turnos

Bolsonaro estabiliza e Lula cresce em nova pesquisa Datafolha divulgada no dia que o presidente adia tradicional live de quinta-feira para falar com apoiadores .

26 de maio de 2022

Datafolha: cresce diferença entre Lula e Bolsonaro para o segundo turno

Pesquisa do Datafolha divulgado nesta quinta-feira aponta que Lula tem 58% das intenções de voto no segundo turno, enquanto Bolsonaro chega a 33%

26 de maio de 2022

TSE aprova federação partidária do PSol com o Rede Sustentabilidade

PSol e Rede formalizam federação no TSE no mesmo dia que o PSDB e Cidadania e agora as legendas devem manter unidade política pelos próximos quatro anos.

26 de maio de 2022

‘Criar municípios é política de pão e circo’, diz cientista político

Para Carlos Santiago, discurso de criar novos municípios, às vésperas das eleições, para sanar o problema de comunidades que sofrem descaso e miséria, não é melhor caminho.

26 de maio de 2022

Serafim alerta para manobra de empresário que prejudica mercado de gás no AM

O líder do PSB na Casa Legislativa lembrou que a nova Lei do Gás, de iniciativa da Aleam, aprovada em março de 2021, contraria os interesses do empresário baiano.

26 de maio de 2022

Maria do Carmo é suplente de Arthur, mas corteja vaga de vice de Amazonino

Ex-pré-candidata ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo confirma que é primeira suplente de Arthur ao Senado, mas se coloca como opção a vice de Amazonino.

26 de maio de 2022

Portela endossa discurso de Bolsonaro e questiona lisura das eleições

Novo vice da Câmara se alinha às manifestações de teor golpista do presidente que, sem prova ou indício relevante, tem levantado dúvidas sobre a lisura do sistema eleitoral

26 de maio de 2022

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Beruri por falta de transparência

TCE-AM vê deficiências nos atos de transparência e descumprimento da Lei de Acesso à Informação e multa ex-gestor da Câmara de Beruri em R$ 14 mil.

26 de maio de 2022