O imunizante é destinado ao MunicÃpio através do Plano Nacional de Imunização contra Covid, elaborado pelo Governo Federal.
Bi Garcia participou de reunião na sede do Governo do Estado e recebeu garantia de mais doses para Parintins. (Foto: Divulgação)
Em reunião promovida em Manaus nesta sexta-feira (22), o prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), recebeu a garantia, do Governo do Estado, do repasse de 2.244 novas doses da vacina Coronavac para a continuidade das ações de imunização em Parintins.
As mais de 2 mil doses de Coronavac serão destinadas aos profissionais de saúde e idosos com mais de 75 anos.
O imunizante é destinado ao MunicÃpio através do Plano Nacional de Imunização contra Covid, elaborado pelo Governo Federal. A aplicação das doses em Parintins será feita pela Prefeitura Municipal.
O prefeito Bi Garcia comemora a chegada de mais doses da vacina contra a Covid.
“A qualquer momento receberemos essas mais de 2 mil doses da vacina contra Covid. Vamos fortalecer a imunização de nossos profissionais que estão na linha de frente e resguardar nossos idosos”, exalta o prefeito.
De acordo com Bi Garcia, nesta sexta chegam mais 45 balas de oxigênio num trabalho de parceria com o Governo do Estado.
O material abastecerá leitos que não são atendidos pela rede de oxigênio do hospital Jofre Cohen.
Leia Mais:
Bi quer se antecipar para garantir vacinas da Pfizer em Parintins