No dia 20 de janeiro, o atual prefeito criticou as obras inacabadas deixadas pela gestão Arthur Neto e criou uma comissão, mas situação das obras ainda não foram concluídas.
O Terminal da Cidade Nova também está recebendo intervenção da Seminf (Foto: Divulgação)
A Comissão Especial de Acompanhamento de Obras Inacabadas, anunciada no dia 20 de janeiro pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta (DEM), ainda não tem seus membros definidos e nem elencou as obras a serem fiscalizadas.
Segundo a assessoria da Seminf, a Comissão ainda “está em fase de conclusão” e que as informações sobre as ações e funções a serem desempenhadas pelos seus membros serão repassadas “assim que estiver composta 100%”.
Uma das obras de Arthur Neto que foi embargada pela gestão de David Almeida foi a do Complexo Viário Professora Isabel Victoria (Viaduto do Manôa).
Interditado desde às primeiras horas do dia 1º de janeiro por terem detectado algumas falhas técnicas, como falta de sinalização, o local ainda não tem data definida para ser liberado para o tráfego de veículos.
Também segundo a assessoria, as equipes da Seminf seguem fazendo os alinhamentos necessários à obra e atuam para que o viaduto “seja liberado o mais rápido possível”.
Texto: Rosianne Couto
Leia Mais: