fbpx

quarta, 24 de fevereiro de 2021

Obras inacabadas de Arthur Neto ainda em fase de levantamento

No dia 20 de janeiro, o atual prefeito criticou as obras inacabadas deixadas pela gestão Arthur Neto e criou uma comissão, mas situação das obras ainda não foram concluídas.

3 de fevereiro de 2021

Compartilhe

O Terminal da Cidade Nova também está recebendo intervenção da Seminf (Foto: Divulgação)

A Comissão Especial de Acompanhamento de Obras Inacabadas, anunciada no dia 20 de janeiro pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta (DEM), ainda não tem seus membros definidos e nem elencou as obras a serem fiscalizadas.

Segundo a assessoria da Seminf, a Comissão ainda “está em fase de conclusão” e que as informações sobre as ações e funções a serem desempenhadas pelos seus membros serão repassadas “assim que estiver composta 100%”.

O viaduto do Manôa foi a última obra inaugurada pelo ex-prefeito Arthur Neto, nas últimas horas do dia 31 de dezembro (Foto: Divulgação)

Uma das obras de Arthur Neto que foi embargada pela gestão de David Almeida foi a do Complexo Viário Professora Isabel Victoria (Viaduto do Manôa).

Interditado desde às primeiras horas do dia 1º de janeiro por terem detectado algumas falhas técnicas, como falta de sinalização, o local ainda não tem data definida para ser liberado para o tráfego de veículos.

Também segundo a assessoria, as equipes da Seminf seguem fazendo os alinhamentos necessários à obra e atuam para que o viaduto “seja liberado o mais rápido possível”.

Texto: Rosianne Couto

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Declaração de Guedes à bancada do AM: mero deboche ou fritura à vista?

Essa e outras notícias na coluna TEMPO REAL do portal RealTime1: Informação com credibilidade sobre política e os últimos acontecimentos do Amazonas.

24 de fevereiro de 2021

Amazônia é tema de reunião entre governadores e Hamilton Mourão

Videoconferência com governadores e vice-presidente Mourão, na terça-feira, teve como foco o Plano Amazônia e desmatamento na região.

24 de fevereiro de 2021

Bancada aposta em decreto legislativo para barrar Guedes

Três decretos legislativos apresentados no Congresso Nacional visam brecar a redução do Imposto de Importação para bicicletas, medida que fere de morte as indústrias no AM

24 de fevereiro de 2021

Para Guedes não há prejuízos à Zona Franca com redução de impostos

A bancada do Amazonas esteve reunida com o ministro para entregar um projeto que altera o decreto editado por Bolsonaro que afeta a produção de bicicletas na ZFM.

23 de fevereiro de 2021

Consumo de oxigênio medicinal tem queda de 14% no Amazonas

Taxa de transmissão menor do coronavírus e menos internações são alguns dos fatores que levaram à baixa no consumo de oxigênio no Amazonas.

23 de fevereiro de 2021

Detran-AM mantém serviços e agendamentos durante ponto facultativo

Usuários podem realizar normalmente os serviços pela internet, como Renovação Simplificada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

23 de fevereiro de 2021

Novas variantes do coronavírus têm 204 contágios confirmados

Variantes do coronavírus com origem no Reino Unido e Amazonas já têm 204 casos de contaminação confirmados no Brasil e 60 no Amazonas.

23 de fevereiro de 2021

Com colapso em várias capitais, AM ainda terá prioridade na vacina?

Essa e outras notícias na coluna TEMPO REAL do portal RealTime1: Informação com credibilidade sobre política e os últimos acontecimentos do Amazonas.

23 de fevereiro de 2021