fbpx

quinta, 02 de dezembro de 2021

Nicolau assina filiação ao Solidariedade e será candidato ao Governo

O deputado estadual Ricardo Nicolau e o irmão dele, o ex-vereador Hiran Nicolau, assinaram a ficha de filiação, nesta terça-feira, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

26 de outubro de 2021

Compartilhe

Hiran, Ricardo, Paulinho, Bosco Saraiva e o vice-presidente da sigla, Jefferson Coriteac, durante a cerimônia de filiação do deputado amazonense. (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Ricardo Nicolau e o irmão dele, o ex-vereador em Manaus, Hiram Nicolau, assinaram a ficha de filiação ao Solidariedade (SDD), nesta terça-feira (26), em solenidade na Câmara dos Deputado, com a presença dos presidentes Nacional do partido, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o ‘Paulinho da Força’, e o do Diretório Estadual do Amazonas, deputado federal Bosco Saraiva.

A escolha da Família Nicolau pelo Solidariedade já havia sido adiantada pelo RealTime1 no dia 19 de outubro.

Paulo Pereira da Silva apresentou o novo filiado como candidato ao Governo do Amazonas e destacou as experiências do deputado, frisando que o parlamentar está na luta pelos que mais precisam no Amazonas.

“Hoje é um dia especial para o Solidariedade. Recebemos a filiação do deputado Ricardo Nicolau para ser o nosso candidato a Governador no Amazonas”, afirmou. “O Ricardo tem uma experiência muito grande de atuação em seu Estado e tenho certeza que fará um governo que interessa à população, do aposentado, do trabalhador, enfim, de todos que mais necessitam de seu trabalho”, completou o presidente nacional do partido.

Nicolau diz que fará Amazonas mais forte

Na ocasião, Ricardo Nicolau agradeceu a confiança depositada em sua candidatura ao governo e prometeu, se eleito, realizar uma gestão pautada em fazer “um Amazonas mais forte e melhor para se viver”.

“Quero dizer a todos que vamos trabalhar muito, vamos trabalhar para que o Solidariedade possa ter um projeto de mudança, de renovação, um projeto que efetivamente traga benefícios ao Estado do Amazonas”, disse o novo filiado.

Bosco Saraiva desejou as boas-vindas aos novos filiados e falou sobre o conhecimento que a composição do Solidariedade tem das prioridades do Amazonas.

“Nós sabemos o que acontece no Estado, quem é a nova liderança e onde reside a esperança do povo Amazonense. Portanto, no solidariedade, vamos mudar o Amazonas”, disse.

Texto: Gerson Severo Dantas, com informações do Solidariedade

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

BID aprova empréstimo de 80 milhões de dólares para o Prosamin+

Processo segue para o Senado para a aprovação da Operação de Crédito Internacional pela União, antes da assinatura do contrato

2 de dezembro de 2021

Plínio quer saber de onde partiu ordem de queimar flutuantes no rio Madeira

Plínio Valério acredita que o governo brasileiro, em termos de mineração, vem sendo levado a cumprir leis "paridas" na Europa por "forças estranhas".

2 de dezembro de 2021

Senado aprova André Mendonça para ocupar vaga de ministro no STF

O próximo passo para a entrada de Mendonça no STF é a publicação da decisão no Diário Oficial da União (DOU), em um decreto assinado pelo chefe do Executivo.

1 de dezembro de 2021

Comissão de Justiça do Senado aprova André Mendonça para o STF

Após 4 meses de espera, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou a indicação de André Mendonça ao STF. Placar foi de 18 votos a favor e 9 contra.

1 de dezembro de 2021

Câmara adia votação de projetos para homenagear secretário de David

O secretário de feiras Renato Júnior recebeu a medalha de ouro Guilherme Moreira na área de comércio. Sessão solene inviabilizou votação de pauta com 14 projetos de lei.

1 de dezembro de 2021

PDT flerta com Carol Braz de olho no Governo do Amazonas em 2022

Carol Braz confirmou ao RealTime1 que terá reunião nesta quinta-feira (2) com o presidente do PDT Nacional, Carlos Luppi, sobre o convite para se filiar ao partido.

1 de dezembro de 2021

Clientes devem ser notificados antes de vistoria em medidores de água ou luz

Projeto de lei foi de autoria dos deputados Sinésio Campos, Carlinhos Bessa e Dermilson Chagas, que são membros da Comissão Parlamentar de Inquérito da Amazonas Energia.

1 de dezembro de 2021

Wilson anuncia entrega da AM-070 duplicada para o dia 20 de dezembro

Governador fez o anúncio enquanto fiscalizava a pavimentação dos últimos 300 metros da estrada; próxima etapa é a instalação de 11 quilômetros de sinalização da rodovia.

1 de dezembro de 2021