Reconhecimento ao presidente do Tribunal de Contas foi pela atuação à frente do órgão. Na ocasião, Mário de Mello disse que a honraria se estende a cada servidor do local.
Entrega da honraria aconteceu ontem (Foto: Divulgação)
Em reconhecimento pela sua gestão à frente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) durante o biênio 2020-2021, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Erpen.
A entrega da honraria ocorreu, na manhã desta quarta-feira (24), durante o 87º Encontro de Corregedores-Gerais (Encoge) dos Tribunais de Justiça do Brasil, em São Luís, no Maranhão.
A indicação para a condecoração foi sugerida pela corregedora do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nelia Caminha.
“Essa bela homenagem desperta em mim lindos sentimentos. Sem dúvida, representa o reconhecimento de que trilhamos o caminho correto durante essa terrível pandemia e que acertamos. Essa medalha também é de cada servidor do TCE-AM, que não mediu esforços para nos ajudar e reinventar um Tribunal, que não parou em nenhum momento”, comentou o conselheiro-presidente, Mario de Mello.
Criada pelo Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, via Portaria n° 01/2010, de 27 de agosto de 2010, a medalha agracia autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.
Com informações da assessoria
Leia Mais: