fbpx

quinta, 02 de dezembro de 2021

Mário de Mello recebe medalha de honra ao mérito por atuação no TCE-AM

Reconhecimento ao presidente do Tribunal de Contas foi pela atuação à frente do órgão. Na ocasião, Mário de Mello disse que a honraria se estende a cada servidor do local.

25 de novembro de 2021

Compartilhe

Entrega da honraria aconteceu ontem (Foto: Divulgação)

Em reconhecimento pela sua gestão à frente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) durante o biênio 2020-2021, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Décio Erpen.

A entrega da honraria ocorreu, na manhã desta quarta-feira (24), durante o 87º Encontro de Corregedores-Gerais (Encoge) dos Tribunais de Justiça do Brasil, em São Luís, no Maranhão.

A indicação para a condecoração foi sugerida pela corregedora do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargadora Nelia Caminha.

“Essa bela homenagem desperta em mim lindos sentimentos. Sem dúvida, representa o reconhecimento de que trilhamos o caminho correto durante essa terrível pandemia e que acertamos. Essa medalha também é de cada servidor do TCE-AM, que não mediu esforços para nos ajudar e reinventar um Tribunal, que não parou em nenhum momento”, comentou o conselheiro-presidente, Mario de Mello.

Criada pelo Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, via Portaria n° 01/2010, de 27 de agosto de 2010, a medalha agracia autoridades públicas e privadas que tenham notáveis serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído por qualquer meio e de modo eficaz para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Servidores da Aleam ganham reajuste salarial de até 38% a partir de janeiro

O reajuste acontecerá de maneira progressiva e chegará até 38%, conforme destacou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Roberto Cidade (PV).

2 de dezembro de 2021

Hissa, Meike e Orsine vão disputar vaga na Câmara Federal em 2002

PDT começou a fechar os nomes que irão compor a chapa do partido na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Novidade é o nome do jornalista Meike Farias.

2 de dezembro de 2021

Luppi quer Carol Braz e Luiz Castro liderando chapa do PDT em 2022

Presidente do PDT, Carlos Luppi convidou, nesta quinta-feira, Carol Braz para ser a candidata do partido ao Governo do Estado. Luiz Castro brigaria por uma vaga no Senado.

2 de dezembro de 2021

Marcellus Campêlo apresenta nova etapa do Prosamin+ a Marcos Rotta

Para o vice-prefeito e secretário de Obras, Marcos Rotta, a nova etapa do Prosamin+, apresentada nesta quinta, se supera pelas soluções urbanísticas planejadas para Manaus.

2 de dezembro de 2021

PEC dos Precatórios é aprovada com voto favorável dos senadores do AM

Plínio Valério, Omar Aziz e Eduardo Braga votaram pela aprovação do texto que abre espaço fiscal no Orçamento da União para o pagamento do programa Auxílio Brasil.

2 de dezembro de 2021

Rachadinha: aguardando decisão, Silas celebra ‘ministro evangélico’

Julgamento sobre possível prática de rachadinha por Silas Câmara já foi adiado diversas vezes. Chegada de André Mendonça ao STF pode brecá-lo mais uma vez

2 de dezembro de 2021

Forças de segurança começam a chegar em Coari para garantir eleição

Município de Coari terá eleição suplementar no próximo domingo em clima de altíssima tensão entre os candidatos principais, que trocam ofensas e agressões diariamente.

2 de dezembro de 2021

Presidente do TCE-AM vai à Colômbia para encontro de controladores

Especialistas falarão sobre inteligência artificial e computação quântica no trabalho de controle fiscal, bem como a gestão de instituições de auditoria em direitos humanos.

2 de dezembro de 2021