O senador Eduardo Braga (MDB) foi o único candidato ao Governo do Amazonas a expor material do seu candidato à presidência da República, Lula (PT), no primeiro dia de campanha eleitoral nas ruas até às 17h desta terça-feira (16).
A análise é do RealTime1 a partir de publicações nos perfis oficiais dos nomes que disputam o cargo de governador do Amazonas.
Pela manhã, Braga participou de panfletagem e adesivagem no Centro de Manaus, onde estampava no peito um adesivo, conhecido como “praguinha”, expondo o seu rosto e o de Lula.

Além disso, foi entregue ao público folder com informações de programas e projetos executados por Braga, Omar Aziz (PSD) – candidato à reeleição no Senado – e Lula.
Wilson Lima (União Brasil), que apoia à reeleição de Bolsonaro (PL), participou de adesivagem de carros, mas nenhum dos materiais de campanha estampava o nome ou o rosto do seu candidato à presidência.
Carol Braz (PDT), candidata do partido do presidenciável Ciro Gomes, não divulgou material de campanha até o momento.
Texto: Isac Sharlon
Leia Mais: