O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde de sábado (5) para participar de uma festa em uma residência localizada no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, às margens da parte sul da represa local conhecido como Lago Paranoá. Momentos antes, Bolsonaro visitou o ministro Braga Netto (Defesa).
No evento, o presidente chegou a fazer breve discurso. Do lado de fora foi possível ouvir uma pessoa dizer que era “uma honra ter o mito” em sua casa, expressão acompanhada de gritos de “parabéns”, o que deu a entender que o evento se tratava de um aniversário.
No momento do discurso a segurança da presidência começou a bater no portão de ferro da casa. O barulho impediu ouvir o que Bolsonaro pronunciou. O presidente retornou ao Alvorada pouco antes de 18h, saindo do local sem falar com os jornalistas.
Com informações do Poder360
Leia Mais: