fbpx

terça, 24 de maio de 2022

Irmã do prefeito David, Dulce Almeida assume comando da Semed

Dulce Almeida assume no lugar de Pauderney Avelino, que deixa a pasta para concorrer a uma vaga à Câmara dos Deputados. Ele cumpre determinação da legislação eleitoral.

16 de março de 2022

Compartilhe

A nova titularidade do Fundo Manaus Solidária será anunciada em momento oportuno (Foto: Divulgação)

A irmã do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), Dulce Almeida assume, a partir do dia 28 de março, o comando da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Então presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Dulce entrará na vaga de Pauderney Avelino (DEM) que deixa a gestão para concorrer à Câmara Federal.

O anúncio oficial foi feito no final da manhã desta quarta-feira (16), por meio de nota, e ocorre em razão da legislação eleitoral que prevê prazos para desincompatibilização daqueles que irão concorrer ao pleito deste ano.

Conforme a nota distribuída pela Prefeitura de Manaus, Dulce Almeida é professora de carreira, é pós-graduada em Arte e Multimídia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pós-graduação em Gestão Pública e atualmente é mestranda do curso de História da Educação..

“Com uma vida dedicada ao magistério, a professora Dulce Almeida, começou aos 14 anos a ensinar após convite de uma professora da Escola Adventista, e seguiu carreira de professora em escolas da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e Secretaria Municipal de Educação de Manaus (Semed)”, afirma trecho da nota.

A nota informa ainda que em momento oportuno a Prefeitura de Manaus informará a nova titularidade do Fundo Manaus Solidária.

Com informações da assessoria de imprensa

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

‘A responsabilidade é sua’, diz líder de caminhoneiros a Bolsonaro em vídeo

Wallace Landim, o "Chorão", um dos principais líderes da greve de 2018, cobrou atitude de Bolsonaro: "chame a responsabilidade, porque senão esse país vai estar parado".

24 de maio de 2022

Wilson afirma que luta continua para reverter danos à Zona Franca de Manaus

Antes de ingressar com ações no STF contra decretos federais, Wilson reuniu com Bolsonaro, e o presidenteu não cumpriu a promessa de rever os danos à Zona Franca de Manaus.

24 de maio de 2022

‘Próximo passo é trabalhar para termos ônibus à gás’, diz Wilson

Durante evento que anunciou a compra de ônibus elétricos na Prefeitura de Manaus, o governador afirmou que ter ônibus movidos a gás na capital é algo iminente.

24 de maio de 2022

AGU deveria ter aula de Geografia após ação contra ZFM, diz Serafim

Advogado-geral, Bruno Bianco Leal disse que grande distância não mais se apresenta como fator capaz de inibir o desenvolvimento econômico social da região

24 de maio de 2022

Shádia Fraxe deve substituir Fernanda Aryel na chapa federal do Avante

Aryel teria optado por recuar da disputa deste ano para priorizar projetos pessoais. Ela cursa Medicina. A decisão de deve aliviar a situação de pré-candidatos do Avante.

24 de maio de 2022

Lula diz que é ‘crime’ atentar contra a Zona Franca de Manaus

O ex-presidente disse que o Amazonas não pode ser prejudicado por interesses dos estados que têm mais vantagens de infraestrutura e mão-de-obra qualificada.

24 de maio de 2022

Wilson repassa R$ 34,9 mi a David para aquisição de ônibus elétricos

A assinatura do convênio faz parte do pacote de mais de meio milhão que contempla os investimentos na Mobilidade Urbana entre prefeitura de Manaus e o governo do Estado.

24 de maio de 2022

Rotta fala sobre ser vice de Wilson e descarta concorrer à Aleam ou Câmara

Marcos Rotta, atual presidente regional do PP, falou em tranquilidade no que tange ao futuro político do partido e sua possível indicação como vice de Wilson Lima.

24 de maio de 2022