quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Henrique Oliveira promete maior participação feminina em secretarias

Candidato do Podemos ao Governo do Amazonas, Henrique Oliveira repudiou a desigualdade de gênero e se comprometeu a combatê-la em sua gestão caso vença a Eleição.
COMPARTILHE
Na Segurança Pública, Henrique Oliveira, propõe usar a tecnologia para rastrear o dinheiro 'sujo' do tráfico de drogas (Foto: Reprodução/RealTime1)
A decisão não cita como ficará o repasse de R$ 6,6 milhões do fundo eleitoral feito pela direção nacional do Pros a candidatura de Henrique Oliveira (Foto: Reprodução/RealTime1)

O candidato a governador do Amazonas pelo Podemos, Henrique Oliveira, prometeu que terá um secretariado equilibrado entre homens e mulheres.

Ele fez um post em uma rede social no qual repudia a desigualdade de gênero. Ele se comprometeu a colocar mulheres em cargos de chefia de secretarias estaduais.

“Desigualdade de gênero jamais! No meu governo as mulheres terão vez em cargos de chefias das secretarias. Então vote 12 dia 2 de outubro vem de Henrique Oliveira”, prometeu.

O ex-vice-governador aparece na sexta colocação com menos de 2% das intenções de voto na corrida ao Governo do Amazonas.

Texto: Jefferson Ramos

Leia mais:

COMPARTILHE