fbpx

terça, 19 de janeiro de 2021

Dr Gomes desmente antecipação de seu parecer em relatório final

O parlamentar afirmou que entrega manhã desta quinta-feira (30) o relatório final da Comissão Especial do Impeachment, mas que não antecipou a nenhum veículo o teor de seu parecer.

30 de julho de 2020

Compartilhe

Foto: Divulgação

O deputado estadual Doutor Gomes (PSC) disse ao RealTime1 que o relatório final da Comissão Especial do Impeachment vai ser entregue na manhã desta quinta-feira (30) na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

O parlamentar negou a antecipação do parecer final do relatório, no que diz respeito ao arquivamento da denúncia. Doutor Gomes disse que jamais iria antecipar a decisão dele e que deseja processar jornalistas que divulgaram que o parlamentar vai decidir pelo arquivamento.

“É por isso que as fake news existem. Eu não falei a antecipação do meu voto”, disse o deputado.

Os parlamentares da Comissão têm até a próxima segunda-feira (3) para emitir um parecer de admissibilidade, ou não, da denúncia feita pelo Sindicato dos Médicos que acusa de crime de responsabilidade o governador do Estado Wilson Lima (PSC) e o vice-governador Carlos Almeida (PTB).

Doutor Gomes afirmou que, junto à equipe jurídica, utilizou as madrugadas para analisar a peça de acusação. De acordo com o parlamentar, o documento de acusação possui muitas páginas e requer uma atenção maior do relator.

Texto: Izaías Godinho

Leia Mais:

Relatório da Comissão de Impeachment fica pronto até sexta-feira

Campêlo diz que oposição usa impeachment como palanque político

Governador e vice vão ser notificados por Comissão do Impeachment

Veja mais notícias

Bolsonaro ignora caos na saúde e não prioriza vacinação em Manaus

Doses recebidas pelo AM devem ser aplicadas prioritariamente e obrigatoriamente nos indígenas aldeados. Apenas 36% dos profissionais de saúde devem ser imunizados em Manaus.

19 de janeiro de 2021

Em efeito dominó falta de oxigênio hospitalar atinge cidade no Pará

A cidade de Faro (PA), que faz fronteira com Nhamundá (AM), anunciou o colapso do sistema de saúde e registrou seis mortes devido a falta do insumo.

19 de janeiro de 2021

Amazonas não tem previsão de quando receberá novo lote de vacina

Instituto Butantã ainda aguarda a chegada do princípio ativo para a fabricação das doses, o chamado Insumo Farmacêutico Ativo, que é importado da China.

19 de janeiro de 2021

Deputados discutem fim do recesso e destinação de verbas ao interior

A discussão do recesso, no entanto, ficou somente em discursos, já que não tinha quórum para iniciar votação. A próxima reunião extraordinária será dia 26 de janeiro.

19 de janeiro de 2021

David nomeia Arone Bentes como coordenador financeiro do Proama

Arone é presidente estadual do PROS e marchou na candidatura de David à prefeitura de Manaus, em 2020. Nomeação foi assinada e publicada no DOM no dia 18,

19 de janeiro de 2021

Doses da vacina terminam em menos de uma semana em Manaus

Com número menor de doses, prefeitura redefine Plano de Vacinação. Vacinas encaminhadas pelo governo federal conseguirão imunizar apenas 34% dos profissionais de saúde. E só!

19 de janeiro de 2021

Fornecedora de oxigênio, White Martins ingressa com ação no STF

A empresa justificou que a “ação está em linha com a decisão do STF que determinou a União como responsável pela coordenação dos assuntos relacionados à crise" em Manaus.

19 de janeiro de 2021

Com apenas 386 índios aldeados, Manaus perde doses da vacina

Essa e outras notícias na coluna TEMPO REAL do portal RealTime1: Informação com credibilidade sobre política e os últimos acontecimentos do Amazonas.

19 de janeiro de 2021