A deputada disse que a Prefeitura tem sido habilidosa no últimos meses com relação ao asfaltamento, e que, no entanto, o desabamento deixou clara a fragilidade das vias.
Mayara disse que a Prefeitura tem sido habilidosa no últimos meses com relação ao asfaltamento (Foto: Reprodução)
A deputada estadual Mayara Pinheiro (PP) utilizou o tempo do pequeno expediente na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), nesta terça-feira (24), para criticar a infraestrutura da capital por conta de desabamento de um trecho da avenida Mário Ypiranga, no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), o desabamento da via ocorreu devido ao acúmulo de água em uma obra emergencial de substituição da antiga rede de drenagem profunda.
A deputada fez cobranças a Arthur Neto (PSDB), prefeito de Manaus, para que seja feita uma revitalização na via que dá acesso à Aleam e também aos bairros da Zona Norte de Manaus.
A deputada afirmou que a Prefeitura tem sido habilidosa no últimos meses com relação ao asfaltamento de ruas, e que, no entanto, o desabamento da via deixou clara a vulnerabilidade nas avenidas de Manaus.
“A última vez que isso (desabamento) aconteceu foi nas proximidades do McDonlads na avenida Djalma Batista e nós ficamos meses com aquele trecho interditado. Eu queria contar com a colaboração da Prefeitura”, cobrou a parlamentar.
Reportagem: Izaías Godinho
Leia Mais: