quinta-feira, 18 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

Cidade recebe honraria e diz que homenagem o motiva a trabalhar mais

O presidente da Aleam destacou que a homenagem – realizada pela CMM – é um dos momentos mais emocionantes de sua vida e ressaltou que busca fazer política do bem.
COMPARTILHE
Deputado Roberto Cidade

“Me sinto feliz e honrado por receber a Medalha de Ouro Cidade de Manaus. Esta comenda me motiva a trabalhar ainda mais para buscar melhorias para o estado do Amazonas, para a qualidade de vida do povo amazonense”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (UB), nesta sexta-feira (1º).

O parlamentar recebeu a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), e destaco que a partir de agora “tem um dever ainda maior de servir à capital”.

Em uma solenidade que reuniu representantes dos três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário -, além de apoiadores, amigos e familiares, o homenageado fez uma breve recordação sobre sua trajetória de vida e parlamentar, e ainda quanto aos desafios enfrentados durante a condução da Aleam nos momentos mais críticos da pandemia de Covid-19 e da cheia histórica do estado do Amazonas.

“Este, sem dúvidas, é um dos momentos mais emocionantes da minha vida. É um reconhecimento à política que busco fazer desde o primeiro dia que entrei na Assembleia Legislativa. Que é a política do bem, que busca ser um agente de construção, de transformação”, afirmou.

De autoria do vereador Fransuá Matos (PV), a concessão da Medalha de Ouro Cidade de Manaus foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE
READEQUAÇÃO