A Casa Legislativa deverá realizar a cerimônia de forma hÃbrida, onde os vereadores terão acesso para participar de dentro da sede do órgão, e os demais participarão on-line.
A abertura dos trabalhos ocorre em todas as esferas do poder legislativo, no paÃs (Foto: Divulgação)
Como já informado pelo RealTime1, a Câmara Municipal de Manaus realiza a abertura anual dos trabalhos nesta segunda-feira (8), a partir das 9h.
A Casa Legislativa vai realizar a cerimônia de forma hÃbrida, com os vereadores participando de dentro da sede do órgão, e os demais convidados participando de forma remota.
A abertura dos trabalhos está ocorrendo em todas as esferas do Poder Legislativo, no PaÃs. Em Manaus, o legislativo estadual, a Assembleia Legislativa do Amazonas, realizou a cerimônia na última segunda-feira (2).
Como tradicionalmente ocorre, o prefeito da cidade realiza a leitura da mensagem governamental, em que pontua as ações que serão realizadas pelo executivo, ao longo do ano vigente. O prefeito David Almeida (Avante) fará a leitura pela primeira vez.
Como um ano atÃpico, no enfrentamento da pandemia de Covid-19, os principais pontos a serem levantados pelo chefe do executivo devem estar relacionados à saúde pública, bem como a vacinação da população manauara.
Leia mais: