quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Braga promete construir poços artesianos em comunidades no AM

O candidato do MDB divulgou a proposta de criação do programa 'Água para Todos' para melhorar a água para consumo em locais que têm essa dificuldade no período da seca.
COMPARTILHE
braga

O candidato Eduardo Braga (MDB) prometeu construir poços artesianos em comunidades indígenas no Amazonas em um eventual governo, caso eleito para a gestão 2023-2026.

Braga divulgou o programa Água para Todos, nos stories do Instagram, nesta terça-feira (11), após reunião com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo de Olivença, vereador Bodó.

O candidato do MDB justificou a proposta de campanha citando que água é um dos desafios das comunidades indígenas no Amazonas, principalmente a que é destinada ao consumo no período da seca.

“Estamos conversando sobre poços artesianos. O Governo do Estado fará em parceria com as comunidades indígenas para que a gente coloque água de qualidade para que o povo possa beber água boa. O Programa Água para Todos estará implantado a partir do nosso governo”, disse Braga.

Braga finaliza o vídeo pedindo o voto dos eleitores e também para o ex-presidente Lula (PT) no dia 30 deste mês, 2º turno do pleito. O vereador não fez declarações durante a gravação.

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE