Os candidatos com as melhores posições nas pesquisas eleitorais, Amazonino Mendes (Cidadania), Eduardo Braga (MDB) e Wilson Lima (UB) não estarão frente a frente no debate com os candidatos a governador do Amazonas promovido pelo CM7, nesta terça-feira (20).
A informação foi obtida pelo RealTime1 com as assessorias dos três candidatos que confirmaram a ausência no debate do Portal e TV CM7 Brasil, às 20h, que será mediado por Carlos Tramontina.
Wilson Lima não estará presente por conta de conflito de agenda. A coordenação de campanha do candidato à reeleição não divulgou o compromisso marcado para a noite.
Braga não confirmou a participação em eventos de campanha nesta terça para estar ao lado do pai, Carlos dos Santos Braga, que está em delicado estado de saúde, segundo nota da assessoria.
A assessoria de Amazonino não informou a justificativa para a ausência do candidato no debate.
Confirmados
Carol Braz (PST), Henrique Oliveira (Podemos), Israel Tuyuka (PSol) e Ricardo Nicolau (SD) estarão presentes no confronto a 12 dias das eleições.
Nair Blair ficou de fora porque o seu partido Agir não tem representatividade no Congresso Nacional.
Texto: Larissa Cavalcante
Leia Mais: