quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Amazonino, Braga e Wilson não vão para o debate do CM7 nesta terça-feira

Wilson tem conflito de agenda de campanha. Braga não confirmou presença no evento por conta do estado de saúde debilitado do pai. Amazonino não justificou a ausência.
COMPARTILHE
wilson
Wilson Lima, Amazonino Mendes e Eduardo Braga ocupam as três melhores posições nas pesquisas de intenção de voto ao Governo do Amazonas (Foto: Reprodução)

Os candidatos com as melhores posições nas pesquisas eleitorais, Amazonino Mendes (Cidadania), Eduardo Braga (MDB) e Wilson Lima (UB) não estarão frente a frente no debate com os candidatos a governador do Amazonas promovido pelo CM7, nesta terça-feira (20).

A informação foi obtida pelo RealTime1 com as assessorias dos três candidatos que confirmaram a ausência no debate do Portal e TV CM7 Brasil, às 20h, que será mediado por Carlos Tramontina.

Wilson Lima não estará presente por conta de conflito de agenda. A coordenação de campanha do candidato à reeleição não divulgou o compromisso marcado para a noite.

Braga não confirmou a participação em eventos de campanha nesta terça para estar ao lado do pai, Carlos dos Santos Braga, que está em delicado estado de saúde, segundo nota da assessoria.

A assessoria de Amazonino não informou a justificativa para a ausência do candidato no debate.

Confirmados

Carol Braz (PST), Henrique Oliveira (Podemos), Israel Tuyuka (PSol) e Ricardo Nicolau (SD) estarão presentes no confronto a 12 dias das eleições.

Nair Blair ficou de fora porque o seu partido Agir não tem representatividade no Congresso Nacional.

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE