fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

AM não é incluído em propaganda partidária do PT, PSB e Republicanos

O RealTime1 consultou os presidentes regionais dos três partidos no Amazonas. A programação das legendas vai ao ar à noite durante três vezes na semana.

19 de abril de 2022

Compartilhe

Exibição ocorrerá no período das 19h30 às 22h30 (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

O Amazonas não deve figurar na propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão dos partidos Republicanos, PSB e PT nesta semana, conforme apurou o RealTime1.

As inserções têm duração de 30 segundos cada e ocorrem sempre às terças, às quintas e aos sábados, no período das 19h30 às 22h30.

Nesta semana, serão cinco inserções do Republicanos, quatro do PSB e uma do PT em cada dia previsto no calendário.

Procurados pelo RealTime1, os presidentes regionais das siglas no Amazonas informaram que o Amazonas não figurará na configuração do que foi programado pelos partidos para esta semana.

Serafim Corrêa, deputado estadual e presidente do PSB-AM, informou que os programas serão temáticos e a cargo da direção nacional do partido.

Sinésio Campos, deputado estadual e presidente do PT-AM, informou que nenhum rosto do Amazonas deve estampar a campanha inicial do partido.

Já o deputado federal e presidente do Republicanos-AM, Silas Câmara, não soube informar se haveria representantes do Estado na programação partidária da legenda.

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Pacheco quer ouvir governadores antes de votar projeto que limita ICMS

Temendo perdas de arrecadação, Estados prometem pressionar senadores e até mesmo ir ao STF para barrar a proposta que define teto de 17% para ICMS de combustíveis e energia.

26 de maio de 2022

‘Ele foi covarde e pequeno como sempre é’, diz Marcelo sobre Lira

Marcelo Ramos afirmou que sua saída do cargo de vice-presidente da Câmara foi uma questão política motivada pela ira de Bolsonaro e subserviência de Arthur Lira.

26 de maio de 2022

Bolsonaro planeja mais R$ 1,2 bi para trator e ignora famílias carentes

Ministério da Cidadania comprou 247 tratores e outras máquinas agrícolas usando recursos que deveriam ser direcionados para mitigar impacto da pandemia em comunidades pobres.

26 de maio de 2022

Roberto Jefferson usa estrutura do PTB para atacar STF, dizem ex-dirigentes

Parlamentares dizem que Roberto Jefferson utiliza pessoas da estrutura partidária "para proferir xingamentos a ministros e realizar manifestações em frente ao Supremo".

26 de maio de 2022

Senado aprova MP que altera incentivos para indústrias químicas

Aprovação da medida provisória teve a relatoria do senador Eduardo Braga (MDB-AM), que aperfeiçoou o regime tributário cobrando contrapartidas do setor.

26 de maio de 2022

‘Não desisti, mas está muito difícil’, diz Plínio sobre candidatura ao Governo

O senador Plínio Valério (PSDB) afirmou que nos próximos dias deve tomar a decisão final se premanece como pré-candidato ao Governo do Amazonas até as convenções partidárias.

26 de maio de 2022

TSE aprova federação entre PSDB e Cidadania; partidos ficam juntos por 4 anos

Criado para salvar partidos pequenos, a federação pode facilitar a eleição de quadros a cargos proporcionais, como é o caso dos deputados federais.

26 de maio de 2022

Câmara pode votar sobre venda direta de etanol aos postos de combustíveis

A Medida Provisória 1100/22 faz ajustes na tributação da comercialização de etanol para viabilizar a venda direta do combustível dos produtores ao varejo.

26 de maio de 2022