quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

MP abre seleção para contadores, engenheiros e apoio administrativo

Com salários de até R$ 11 mil, o órgão vai contratar oito profissionais no Amazonas. As inscrições para o edital começaram nesta segunda e vão até o dia 11 de abril.
COMPARTILHE
mp-am
(Foto/ Divulgação)

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de oito profissionais, por tempo determinado, sob regime administrativo especial.

As oito vagas terão lotação em Manaus, sendo uma vaga para Agente Técnico Contador, uma vaga para Agente Técnico Engenheiro Civil e seis vagas para Agente de Apoio Administrativo.

Neste último cargo, serão duas vagas para candidatos com deficiência e duas vagas para negros.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em fase única, com aplicação de prova escrita formulada por meio de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos aprovados receberão remuneração equivalente ao primeiro nível de vencimentos da classe singular ou inicial do cargo cujas funções sejam idênticas ou assemelhadas às desempenhadas por efeito do contrato, não integrando o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores do Ministério Público, e carga horária de 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições podem ser feitas através do link: Processo Seletivo Simplificado

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Veja o edital

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE