quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Moradores do Monte das Oliveiras recebem arena esportiva revitalizada

Outros quatro campos recebem obras do Governo e a previsão é que 13 campos e arenas sejam revitalizados na capital por meio do projeto +Infraestrutura.
COMPARTILHE
arena monte

O Governo do Amazonas entregou, nesta quinta-feira (4), a revitalização da Arena do Monte, na avenida Samaúma, no bairro do Monte das Oliveiras, na zona norte. Esse é o segundo espaço dedicado ao esporte e ao lazer da capital completamente revitalizado e entregue à população.

“Nós estivemos aqui há algum tempo e vimos as condições do espaço e, hoje, é o segundo campo a ser inaugurado, mais do que um campo, é um espaço esportivo, um espaço comunitário”, afirmou Carlos Henrique, titular da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra).

O novo espaço conta com quadras esportivas, arquibancada e ainda um espaço para a prática de atividades socioculturais do bairro.

A Arena do Monte não recebia serviços de revitalização há mais de 12 anos.

O local recebeu pintura geral; alambrados e estrutura metálica; construção das salas e chapéu de palha, canaleta para drenagem; elevação da alvenaria com chapisco e emboço; remoção e instalação de novos alambrados; construção de nova cobertura da arquibancada.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O novo espaço garante, além da infraestrutura adequada, maior segurança para os moradores da área e de outros bairros próximos.

Outros quatro campos recebem obras do Governo e a previsão é que 13 campos e arenas sejam revitalizados na capital.

Os investimentos fazem parte do +Infraestrutura, um pacote com investimentos de mais de R$ 1 bilhão em obras em todo estado. Em setembro deste ano, o governador Wilson Lima entregou o Campo do Teixeirão, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Fonte: Agência Brasil

Leia Mais:

COMPARTILHE