Manaus será beneficiada com 928 novas moradias através do programa Minha Casa, Minha Vida. O investimento do Ministério das Cidades para essas construções será de R$ 152 milhões, de acordo com a Portaria nº 967 publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5/9).
As moradias serão distribuídas em cinco conjuntos habitacionais: Morar Melhor 1, 2, 3, 19 e 21, e devem beneficiar cerca de 3,7 mil pessoas.
As casas serão construídas em áreas com acesso a serviços essenciais, como energia elétrica, saneamento, escolas, saúde, comércios e transporte público.
Além de Manaus, o Ministério das Cidades vai construir mais de 7 mil novas moradias em outras 28 cidades de 15 estados, com um investimento total de R$ 1,1 bilhão, beneficiando cerca de 28 mil pessoas em todo o país.
Confira a Portaria MCid Nº 967 na íntegra:
Leia Mais: