Para tratar sobre ‘Integridade e Ética’, o jornalista e radialista Milton Jung será um dos palestrantes do evento que comemora os 30 anos da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas (Atricon), nesta quarta-feira (14), na sede do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), no bairro Aleixo, zona sul.
O evento será híbrido, com participação presencial no auditório da Corte de Contas e transmissões on-line pelas redes sociais do Tribunal.
As inscrições para o evento podem ser feitas por meio deste endereço virtual e é dirigido a servidores do TCE-AM, mas Cidadãos que desejarem participar do evento, devem fazer a inscrição no site da Escola de Contas Públicas (ECP).
Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), o jornalista e radialista possui carreira desde o início dos anos 80, tendo atuado em veículos como TV Globo, SBT, TV Cultura e Rede TV.
Além do jornalista, outro convidado a palestrar no evento é o professor e fundador do Programa de Transparência Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Roberto Gregory Michener, que por sua vez irá focar no tema ‘Transparência’.
As palestras serão transmitidas pelo canal no Youtube do TCE-AM.
Com informações da Assessoria
Leia Mais: