quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Podcast

“Manaus precisa de escolas inclusivas aos alunos atípicos”, diz Gilberto Vasconcelos, pré-candidato do PSTU

Pré-candidato à reeleição, Gilberto Vasconcelos (PSTU) foi o nono e último entrevistado do podcast “Caminhos do Comércio” promovido pela Federação do Comércio do Amazonas.
COMPARTILHE
gilberto vasconcelos

Professor da rede municipal de ensino, Gilberto Vasconcelos (PSTU) quer escolas da prefeitura de Manaus mais inclusivas e com apoio pedagógico aos alunos atípicos. O pré-candidato a prefeito da capital falou sobre a proposta na tarde desta terça-feira (9).

“Um dos maiores problemas da Educação de Manaus é a inclusão das pessoas atípicas. As escolas não tem estrutura e nem equipamentos. Precisamos dar qualidade no atendimento aos atípicos. Precisamos de escolas inclusivas e dar apoio aos trabalhadores dessas da Educação com valorização salarial”.

Gilberto ainda apresentou propostas sobre política fiscal, turismo, construção de portos e revitalização do Centro da capital. Gilberto ainda criticou a possível liberação de cassinos no Brasil e disse que em Manaus isso deve “atrair a criminalidade”.

O pré-candidato foi o nono e último entrevistado no podcast “Caminhos do Comércio – edição especial: prefeituráveis”, promovido pela Federação do Comércio do Amazonas.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O RealTime1 retransmitiu a série de entrevistas da Fecomércio Amazonas com os prefeituráveis.
Assista na íntegra a entrevista de Gilberto Vasconcelos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE