terça-feira, 23 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Luciano Huck é convidado por deputado a conhecer a Zona Franca

Apresentador se explicou em troca de mensagens com o deputado federal Marcelo Ramos. Disse que suas palavras saíram fora de contexto.
COMPARTILHE

Confrontado pelo deputado federal Marcelo Ramos (PL) pelas mídias sociais, Huck voltou atrás em suas declarações contra a Zona Franca de Manaus. Disse que suas palavras saíram fora de contexto.

O apresentador havia dito em live que a ZFM deveria se “preocupar em fazer remédios e cosméticos, em vez de fabricar tanques de moto”. A declaração de Huck repercutiu muito negativamente no Amazonas.

Ainda na troca de mensagens pelo whatsapp, Marcelo disse compreender a posição do apresentador. Mas aproveitou para convidá-lo para uma visita ao Polo Industrial de Manaus. “Ou podemos fazer uma live juntos para debater o tema”, completou.

Como existe a possibilidade, ainda não confirmada, de ele ser candidato à presidência da República, em 2022, Luciano se preocupou em responder à indagação de Marcelo Ramos na conversa pelo whatsapp.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Acho que fui mal interpretado. Mas, não quero tirar nada da Zona Franca de Manaus. Quero somar. Sei da importância da Zona Franca não só para Manaus como para o Brasil inteiro”, disse o apresentador.

“O mundo inteiro quer consumir o tecido da floresta, o cosmético da floresta, o alimento da floresta. Mas, como podemos potencializar essa bioindústria e buscar parte dos 55 trilhões de dólares que antes estavam focados em petroquímica, em gás e petróleo”, acrescentou.

No entanto, o parlamentar amazonense disse concordar com as ideias do apresentador no que se refere a agregar valores para a Zona Franca de Manaus. “Temos que investir mais nesse nosso potencial”, encerrou Marcelo.

Leia mais:

COMPARTILHE