quinta-feira, 5 de novembro de 2026

Josi Gomes assume Secretaria de Comunicação do Estado

A jornalista assume no lugar do também jornalista Rodrigo Araújo, que pediu desligamento da função para ficar próximo da família que mora em Portugal.
COMPARTILHE

O nome da jornalista Josi Gomes foi confirmado no fim da tarde desta terça-feira (12) para assumir a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).

Ela substitui o também jornalista Rodrigo Araújo, que pediu desligamento da função para ficar mais perto da família, que mora em Portugal.

A jornalista já atuava na Coordenadoria de Imprensa da Secom há um ano e assim como a ex-secretária Daniela Assayag, trabalhou com o governador Wilson Lima na TV A Crítica.

Josi Gomes tem 32 anos, é formada em Jornalismo pela Uninorte e pós-graduada em Gestão e Produção Cultural pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Leia Mais:

COMPARTILHE