terça-feira, 23 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Governo abre matrículas para o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro

São mais de duas mil vagas para cursos de Dança, Artes Visuais, Música e Teatro estão disponíveis para jovens e adultos. As inscrições são para Manaus e Envira
COMPARTILHE
Liceu Claudio Santoro - Wilson Lima
A escola pública de artes abrirá vagas nos formatos presencial e digital. (Foto: Michael Dantas (Secretaria de Cultura e Economia Criativa)

Começa nesta quarta-feira (1º/03) a nova temporada de matrículas para os cursos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa vai disponibilizar mais de 2 mil vagas para cursos de Dança, Artes Visuais, Música e Artes Cênicas nas unidades de Manaus (Sambódromo e Centros Estaduais de Convivência da Família Magdalena Arce Daou e Padre Pedro Vignola) e no município de Envira (distante 1.216 quilômetros de Manaus). 

No dia 7 de março, também serão abertas vagas para cursos de Equilíbrio Corporal, Dança, Musicoterapia e Violão, em parceria com a Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnAti). As aulas serão ministradas na unidade do Sambódromo do Liceu, em Manaus. 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas presencialmente nas respectivas unidades do Liceu na capital, até o dia 2 de março e, em Envira, no Centro de Eventos e Negócios Agropecuários, até o dia 3 de março. As unidades irão funcionar em dois horários: 8h às 11h e 14h às 17h. As vagas abrangem várias faixas etárias, incluindo cursos destinados ao público infantil a partir dos 5 anos. 

Documentos necessários

O candidato ou o responsável legal (no caso de menores de 18 anos) deve levar, no ato da matrícula, cópia do RG e CPF, Certidão de Nascimento (para menor de 15 anos), cópia do comprovante de residência atual com CEP, declaração escolar (no caso de estudantes), laudo médico para o caso de pessoas com deficiências e contato telefônico. 

Matrículas para os cursos do Liceu Claudio Santoro

UNIDADES MANAUS

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Período: De 1º e 02 de março

Informações: 99174-5278 (Sambódromo), 99198-3655 (Padre Pedro Vignola), 99232-1498 (Magdalena Arce Daou) e 99174-3590 (Centro de Convivência do Idoso).

Horário: 8h às 11h e 14h às 17h

UNIDADE ENVIRA

Período: De 1º a 03 de março

Presencial: Rua 27 de Julho, São Francisco – Centro de Eventos e Negócios Agropecuários (Cena)

Horário: das 8h às 17h e 14h às 17h

Informações: (97) 98419-2677

Leia Mais:

COMPARTILHE