terça-feira, 22 de setembro de 2026
ELEIÇÕES 2024

Emocionado, Alberto Neto agradece eleitores e reforça discurso de Deus, Pátria e Família

COMPARTILHE
alberto neto

O deputado federal Alberto Neto (PL) comemorou a ida ao segundo turno da eleição para Prefeito de Manaus, no fim da tarde deste domingo (6), com um discurso que enfatizou os lemas bolsonarista de “Deus, Pátria e Família”.

“Até ontem era um sonho, era como os 300 de Gedeão, os 300 de Esparta, mas que com a sabedoria divina nós avançamos com um projeto para a cidade, um projeto que fará uma gestão para o povo e é isso que os poderosos mais temem, o povo”, disse, emocionado, Alberto Neto.

Alberto Neto disse que a vitória parcial conseguida no primeiro turno foi fruto da força dos apoiadores, das famílias e de Deus. “Foi a força de cada um de vocês, que ontem balançavam nossas bandeiras, que nos deu essa vitória parcial, mas vamos ter uma vitória definitiva no segundo turno”, afirmou, otimista.

Alberto Neto aproveitou a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a Manaus na última semana da campanha e os vídeos que ele fez ao longo de todo o processo eleitoral para atropelar os demais candidatos que figuraram, em algum momento da campanha, a frente dele nas pesquisas e avançou para o segundo turno com mais de 274 mil votos (24,9%).

Leia Mais:

COMPARTILHE