quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Em Nhamundá, atual prefeita lidera com folga corrida pela reeleição em 2024

Marina Pandolfo tem 60% das intenções de voto na pesquisa Perspectiva, contra 16,4% do ex-prefeito Nenê Machado.
COMPARTILHE
Gestão de Marina Pandolfo é aprovada por 84,5% dos entrevistados

Pesquisa Perspectiva Mercado e Opinião divulgada nesta quinta-feira (20) indica que a atual prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (União), lidera a disputa pela reeleição em 2024, com 60% das intenções de voto na sondagem estimulada.

O ex-prefeito Nenê Machado aparece com 16,4% das intenções.

Afonso Bindá tem 2,6% e Mantegão, 0,6%.

Marina Pandolfo também aparece liderando com folga na sondagem espontânea, quando os nomes não são apresentados como opção, com 39,2% contra 8,1% de Nenê.

A prefeita tem, ainda, a menor rejeição entre os quatro nomes testados. O potencial de rejeição de Marina Pandolfo é de 6,7% dos entrevistados e de Nenê Machado, 13,1%.

Avaliações das gestões

A Perspectiva também ouviu os eleitores sobre as gestões do governo federal, do governo estadual e da prefeitura de Nhamundá. A maioria aprova as gestões de Luiz Inácio Lula da Silva (77,7%), Wilson Lima (64 ,1%) e Marina Pandolfo (84,5%).

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada nesta quarta-feira (19/07). Foram entrevistados 200 eleitores. A margem de erro é de 6,9%, para mais ou para menos, com um grau de confiabilidade de 95%.

Confira a pesquisa na íntegra:

Leia mais:

COMPARTILHE