fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

TJAM divulga classificação final e convoca para estágio em Direito

Foram convocados cem aprovados para estágio em Direito no TJAM e que devem observar o prazo para a entrega dos documentos entre 24 de janeiro e 25 de fevereiro.

21 de janeiro de 2022

Compartilhe

A admissão será remota, informa o TJAM (Foto: Divulgação/Tjam)

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) do Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou o Edital TJAM n.º 01/2022 – SPED2021, com a classificação definitiva da Seleção Pública para Estágio de Nível Superior na área de Direito e a convocação para admissão dos novos estagiários do Tribunal.

O edital está disponível no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (21), a partir da página 20 do Caderno Administrativo, e também traz o resultado do julgamento dos recursos interpostos em relação à classificação preliminar (cujo link pode ser acessado ao final deste texto).

De acordo com a publicação, estão convocados para enviar os documentos de admissão 100 candidatos (62 das vagas de ampla concorrência, 8 das vagas reservadas a pessoas com deficiência e 30 das vagas reservadas a negros e indígenas).

Os candidatos listados devem observar o cronograma de envio, de 24/01 a 25/02, cujas datas variam, conforme a convocação divulgada.

A admissão ocorrerá de forma remota e a confecção do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) fica condicionada ao envio por e-mail dos documentos listados, que deverão ser encaminhados e organizados, em arquivo único, na extensão .pdf, conforme a sequência e as orientações publicadas.

Posteriormente, a A Divisão de Provimento e Movimentação de Pessoas da Segep entrará em contato com o candidato, por telefone ou e-mail, para tratar da lotação e do TCE, sendo necessário observar os requisitos do edital.

A Segep informa que os candidatos podem consultar a qualquer tempo as convocações e informações de estágio em Direito no menu “Concursos e Estágios” do portal do TJAM.

Com informações da Assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Amazonas precisa qualificar 114 mil trabalhadores da indústria até 2025

A Fieam levantou a demanda de profissionais da indústria a serem qualificados até 2025 no Amazonas para atender às novas demandas do setor na Zona Franca de Manaus.

26 de maio de 2022

‘Nosso Centro’ quer expandir empreendimentos na região central de Manaus

Programa da Prefeitura prevê a revitalização do centro histórico com a implantação dos projetos 'Mais Negócios', 'Mais Vida' e 'Mais História', ao longo dos próximos 3 anos.

25 de maio de 2022

Em apoio a petroleiros, parlamentares questionam venda da Reman no TCU

Deputado Zé Ricardo e o senador Jean Paul (PT/RN) acionaram o Tribunal de Contas da União solicitando medida cautelar para suspender o processo de privatização da refinaria.

25 de maio de 2022

Comércio do Amazonas teve alta de até 20% nas vendas do Dia das Mães

Mais da metade dos estabelecimentos do comércio disse que as vendas do Dia das Mães cresceram entre 11% e 20% com destaque para pagamento no cartão parcelado.

25 de maio de 2022

Programa do Cetam realiza curso de criação de startups em Itacoatiara

Programa Trilhas de Empreendedorismo Digital vai receber 40 alunos para três dias de imersão no processo de criação de startups. Curso começa nesta quarta-feira (25).

25 de maio de 2022

Wilson Lima institui Sistema de Informações de Custos do Amazonas

Com o Sica, o governo vai ampliar o rigor no controle das informações com o objetivo de melhorar a qualidade dos investimentos. O sistema funcionará de forma eletrônica.

25 de maio de 2022

Operadoras de telemarketing vão ao STF contra uso do prefixo 0303

Argumento é de que a norma viola a Constituição por supostamente afetar o exercício de atividade empresarial e prejudicar a livre iniciativa e a busca do pleno emprego.

25 de maio de 2022

Fieam aponta distorção e afirma que ‘lista misteriosa’ prejudica o PIM

Fieam considera que a lista de produtos elaborada pela Suframa e pelo Ministério da Economia não atende às necessidades do PIM. Presidente da entidade demonstra preocupação.

25 de maio de 2022