fbpx

quarta, 19 de janeiro de 2022

Supermercados do Grupo DB fazem ‘Viradão’ de 36h para o Natal

No dia de Natal (25), todas as lojas do Grupo DB em Manaus estarão fechadas para o feriado e reabrem no sábado (26), em seus respectivos horários normais de funcionamento.

21 de dezembro de 2021

Compartilhe

(Foto: Divulgação)

Para aquelas pessoas que deixaram as compras da ceia de Natal para a última hora, a grande dica desta semana é o ‘Viradão’ de 36 horas que os supermercados do Grupo DB irão realizar em duas unidades da rede: na loja localizada na avenida Paraíba (Adrianópolis) e na Ponta Negra (bairro Nova Esperança).

As duas lojas começarão a funcionar em horário especial a partir das 7h do dia 23 (quinta-feira) e seguirão abertas e sem interrupções até às 19h do dia 24, véspera de Natal.

Os demais supermercados e hipermercados do Grupo DB em Manaus, continuarão funcionando nos horários normais nos dias 23 e no dia 24, quando todas as lojas irão fechar às 19h.

No dia de Natal (25), todas as lojas estarão fechadas para o feriado e reabrem no sábado (26), em seus respectivos horários normais de funcionamento.

De acordo com a diretora do DB, Elane Medeiros, com base nos anos anteriores, a rede de supermercados se preparou para o ‘Viradão’ reforçando as equipes de atendimento e também o estoque de produtos, principalmente aqueles que tem maior demanda esta época do ano.

“Estamos preparados para garantir que nada irá faltar na ceia de Natal com toda a estrutura de segurança e a qualidade de produtos, atendimento e preços diferenciados que são a marca do Grupo DB ao longo dos anos”, afirmou Elane Medeiros.

A diretora acrescentou ainda, que amanhã (22), a partir das 11h30, irá acontecer uma ação natalina especial para as crianças com uma trupe de artistas e a presença do Tucumano, a arara símbolo do DB, na loja da avenida Paraíba e na quinta-feira (23) a ação acontece no DB Ponta Negra, também a partir das 11h30.     

Na semana de Ano Novo, não haverá ‘Viradão’. As lojas funcionarão em horário normal entre os dias 26 e 30 de dezembro e fecharão às 19h, no dia 31. No dia 1º de janeiro de 2022, estarão todas fechadas no feriado.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Santander renegocia dívidas com clientes do Amazonas até 31 de março

Santander lança campanha nacional para negociação de dívidas com prazos estendidos de parcelamento e descontos de mais de 90% tanto pessoa física quanto jurídica.

19 de janeiro de 2022

Greve da Receita Federal pode gerar desemprego no PIM, alerta Cieam

Greve dos auditores fiscais preocupa o presidente do Centro das Indústrias do Amazonas, que teme demissão de postos de trabalho caso empresas precisem se reprogramar.

19 de janeiro de 2022

App se posiciona a favor de motoboys, após encerramento da Uber Eats

Fui App se posiciona a favor de motoboys quee receberam notícia do fim das atividades da Uber Eats, após sanção de lei que amplia direitos de entregadores de refeições.

18 de janeiro de 2022

FGV recebe inscrições até sexta-feira para seleção do Censo 2022 do IBGE

FGV inscreve online para mais de 206 mil vagas para o recenseamento que deve visitar mais de 70 milhões de domicílios em todo o País, de acordo com projeção do IBGE.

18 de janeiro de 2022

Governo do Amazonas investe na piscicultura familiar de Iranduba

Fomento abrange desde entrega de alevinos e kits de análise de água a assistência técnica e compra de pescado. Ao todo, foram beneficiados 700 piscicultores do estado.

18 de janeiro de 2022

Com 70,9% das famílias devendo, país encerra 2021 com recorde de endividados

De acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic), o nível de endividamento médio das famílias brasileiras em 2021 foi o maior em 11 anos.

18 de janeiro de 2022

Servidores federais realizam ato contra ‘congelamento salarial’

Protestos acontecem em frente ao edifício-sede do Banco Central, em Brasília. Mobilização de servidores federais pede reestruturação de carreiras e reajuste salariais.

18 de janeiro de 2022

Anac autoriza redução no número de comissários em voos da Gol e Azul

Decisão leva em consideração "o recente e ainda crescente surto da variante ômicron do coronavírus no Brasil e seus respectivos impactos na disponibilidade de tripulantes".

18 de janeiro de 2022