fbpx

segunda, 15 de agosto de 2022

Oportunidades: Sine Manaus oferta 57 vagas de emprego nesta sexta-feira

Candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail informado na descrição da vaga com os seguintes dados atualizados.

1 de julho de 2021

Compartilhe

Candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) (Foto: Reprodução)

O Sine Manaus oferta 57 vagas de emprego em várias áreas de atuação nesta sexta-feira (2). Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail informado na descrição da vaga com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho e, para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, devem realizar seu agendamento em no site do Sine Manaus e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta sexta-feira:

Posto Constantino Nery

5 vagas – Vendedor Externo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” ou “B”, dentro do prazo de validade e possuir moto ou carro próprio;

Atividades – vender produtos de cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e alimentícios. Acompanhar os pedidos e fazer pós-venda.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vendedor Externo” para cn.sinemanaus2021@gmail.com

6 vagas – Operador de Caixa – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – desejável que more no bairro Cidade Nova ou nas adjacências: Colônia Santo Antônio, Novo Israel, Colônia Terra Nova, Nova Cidade e Monte das Oliveiras;

Atividades – registrar mercadorias, produtos e serviços através de leitor ótico, recolher o pagamento das compras, dar troco ao cliente, emitir cupom fiscal e entregar ao cliente, embalar produtos do cliente, fazer o fechamento do caixa no fim do turno.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Caixa (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

1 vaga – Peixeiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Atividades – realizar atendimento ao cliente, escamar, tirar espinhas, embalar, manter a ordem e higiene do local, entre outras atividades inerentes à função.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Peixeiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Padeiro Confeiteiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em fabricação de pães especiais, artesanais de fermentação natural ou não, bolos, doces, pizzas e salgados em geral. Ter familiaridade com todos os equipamentos de padaria. Possuir conhecimento em práticas de segurança alimentar;

Atividades – fabricar produtos de panificação e confeitaria, recomendar e desenvolver receitas para a renovação de produção.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Padeiro Confeiteiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Auxiliar de Cozinha

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com produção de saladas, tábuas, molhos, sobremesas e manusear o forno e o fogão;

Atividades – fazer saladas, molhos, recheios, cortar, fritar e cozinhar.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Cozinheiro

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando em Gastronomia;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com a la carte e buffet self service;

Atividades – preparar os ingredientes para uso no processo culinário (picar, descascar legumes e cortar carnes). Preparar variedades de refeições, bem como: carnes, peixes, frangos, frutos do mar, saladas, molhos e sobremesas.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Cozinheiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Assistente Administrativo – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – desejável que o candidato more no bairro Mauazinho ou adjacências: Vila Buriti, Distrito Industrial e Parque Mauá;

Atividades – realizar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finança e logística, atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Assistente Administrativo (PCD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

2 vagas – Vigia – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – diferencial ter cursos profissionalizantes na área;

Atividades – exercer a função de vigia, rondando as dependências das obras e escritórios, observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vigia (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

1 vaga – Confeiteiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário para trabalhar;

Atividades – preparar sobremesas e diversos tipos de doces do cardápio, a partir das demandas recebidas. Montar sobremesas individuais, buffets, bandejas e cuidar da distribuição nos locais de consumo. Desenvolver ficha técnica de custos e preparo de novas sobremesas, sob orientação. Recolher as sobremesas no final dos serviços, tanto no buffet, quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança. Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar e orientar o auxiliar de cozinha.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Confeiteiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Cozinheiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter disponibilidade de horário para trabalhar;

Atividades – preparar os pratos do cardápio do dia, a partir das demandas recebidas, cozinhando, grelhando e assando os alimentos. Executar atividades de confeitaria, preparando doces e bolos. Monitorar o consumo do buffet e providenciar a reposição dos alimentos, quando necessário. Recolher os alimentos no final dos serviços, tanto no buffet quanto na cozinha, e encaminhar ao destino apropriado. Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Cozinheiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

Posto Phelippe Daou

1 vaga – Mecânico de Manutenção de Empilhadeira

Escolaridade – ensino técnico completo em Mecânica;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter curso técnico profissionalizante em Mecânica, NR33 e NR35. Desejável curso de Soldagem;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva de empilhadeiras e paleteiras.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico de Manutenção de Empilhadeira” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

4 vagas – Técnico de Laboratório

Escolaridade – ensino técnico completo em Análises Clínicas;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar a coleta de exames de forma geral.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Técnico de Laboratório” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

2 vagas – Instalador Técnico de Purificador de Água

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário;

Requisitos obrigatórios – ter conhecimento em zona e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “A” ou “B”;

Atividades – realizar a instalação e limpeza em purificadores e bebedouros de água.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Instalador Técnico de Purificador de Água” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

10 vagas – Montador – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – não é necessário;

Atividades – efetuar a montagem do ar-condicionado e equipamentos de informática, bem como equipamentos auxiliares.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Montador (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

3 vagas – Motoboy

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter Carteira Nacional de Habilitação Categoria “A” e veículo próprio;

Atividades – realizar entrega de delivery.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motoboy” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

2 vagas – Operador de Caixa

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Requisitos obrigatórios – ter noções básicas de matemática;

Atividades – realizar abertura e fechamento, atendimento ao cliente e organização do setor.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Caixa” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

1 vaga – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – morar nas localidades do bairro Tarumã;

Atividades – realizar os serviços de limpeza, manutenção das salas de aula e dos departamentos administrativos.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

10 vagas – Auxiliar de Produção – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário;

Atividades – responsável por executar as atividades de produção.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Produção (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

2 vagas – Churrasqueiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário;

Atividades – assar no bafo e na brasa, manter o ambiente organizado e limpo.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Churrasqueiro” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

2 vagas – Auxiliar de Cozinha

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário;

Atividades – atender as necessidades do cozinheiro e manter o ambiente organizado e limpo.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Nova Lei das Filas já autuou 41 estabelecimentos no Amazonas

Norma regula o tempo para atendimento ao cidadão, de no máximo até 50 minutos em estabelecimentos bancários, concessionárias públicas de água, luz e telefone e outros.

14 de agosto de 2022

Dia dos Pais: entenda origem da comemoração no Brasil e no mundo

Inicialmente, a data era 16 de agosto, quando a Igreja celebra São Joaquim, pai de Maria. O dia dedicado ao santo mudou, mas o oitavo mês fez sucesso entre os comerciantes.

14 de agosto de 2022

Amazonas tem terceira maior taxa de Informalidade do país, aponta PNAD Contínua

No estado, 57,7% da população ocupada (1.008 mil trabalhadores) estavam na informalidade no 2º trimestre, número superado apenas pelo Pará (61,8%) e Maranhão (59,4%).

12 de agosto de 2022

IBGE: taxa de desemprego do AM cai 2,6 pontos no segundo trimestre

Taxa de desemprego do estado ficou em 10,4% no segundo trimestre de 2022. Essa é a menor taxa observada no Estado desde o 4º trimestre de 2015 (9,3%).

12 de agosto de 2022

Suhab prevê entrega de mais de 190 unidades habitacionais até junho 2023

Segundo o titular da Superintendência de Habitação, Jivago Castro, obras no local, que estavam paradas há 8 anos, foram retomadas por determinação do governador Wilson Lima.

12 de agosto de 2022

Suframa abre inscrições para Fórum que vai discutir 5G e Indústria 4.0

Evento híbrido vai reunir empresas, universidades, entidades, institutos de pesquisa, prefeituras e especialistas que atuam em atividades nas áreas de 5G e indústria 4.0.

12 de agosto de 2022

Amazonas confirma reajuste de 56% no piso salarial para agentes de saúde

Com o reajuste do Piso Salarial, serão contemplados os servidores que atuam em todo o Amazonas, que passarão a receber o equivalente a dois salários mínimos.

12 de agosto de 2022

Manaus ganha voo direto da Azul para a Flórida, nos Estados Unidos 

A Azul começa a operar os voos a partir do dia 15 de dezembro deste ano. Segundo o Governo, o turismo de pesca será muito beneficiado com a ponte aérea Amazonas-Flórida.

11 de agosto de 2022