fbpx

domingo, 19 de setembro de 2021

Oportunidades: Sine Manaus oferta 57 vagas de emprego nesta sexta-feira

Candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail informado na descrição da vaga com os seguintes dados atualizados.

1 de julho de 2021

Compartilhe

Candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) (Foto: Reprodução)

O Sine Manaus oferta 57 vagas de emprego em várias áreas de atuação nesta sexta-feira (2). Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail informado na descrição da vaga com os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho e, para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego, devem realizar seu agendamento em no site do Sine Manaus e comparecer ao posto escolhido (Constantino Nery ou Phelippe Daou) no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta sexta-feira:

Posto Constantino Nery

5 vagas – Vendedor Externo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” ou “B”, dentro do prazo de validade e possuir moto ou carro próprio;

Atividades – vender produtos de cosméticos, perfumaria, higiene pessoal e alimentícios. Acompanhar os pedidos e fazer pós-venda.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vendedor Externo” para cn.sinemanaus2021@gmail.com

6 vagas – Operador de Caixa – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – desejável que more no bairro Cidade Nova ou nas adjacências: Colônia Santo Antônio, Novo Israel, Colônia Terra Nova, Nova Cidade e Monte das Oliveiras;

Atividades – registrar mercadorias, produtos e serviços através de leitor ótico, recolher o pagamento das compras, dar troco ao cliente, emitir cupom fiscal e entregar ao cliente, embalar produtos do cliente, fazer o fechamento do caixa no fim do turno.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Caixa (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

1 vaga – Peixeiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Atividades – realizar atendimento ao cliente, escamar, tirar espinhas, embalar, manter a ordem e higiene do local, entre outras atividades inerentes à função.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Peixeiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Padeiro Confeiteiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em fabricação de pães especiais, artesanais de fermentação natural ou não, bolos, doces, pizzas e salgados em geral. Ter familiaridade com todos os equipamentos de padaria. Possuir conhecimento em práticas de segurança alimentar;

Atividades – fabricar produtos de panificação e confeitaria, recomendar e desenvolver receitas para a renovação de produção.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Padeiro Confeiteiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Auxiliar de Cozinha

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com produção de saladas, tábuas, molhos, sobremesas e manusear o forno e o fogão;

Atividades – fazer saladas, molhos, recheios, cortar, fritar e cozinhar.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Cozinheiro

Escolaridade – ensino superior completo ou cursando em Gastronomia;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência com a la carte e buffet self service;

Atividades – preparar os ingredientes para uso no processo culinário (picar, descascar legumes e cortar carnes). Preparar variedades de refeições, bem como: carnes, peixes, frangos, frutos do mar, saladas, molhos e sobremesas.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Cozinheiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Assistente Administrativo – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – desejável que o candidato more no bairro Mauazinho ou adjacências: Vila Buriti, Distrito Industrial e Parque Mauá;

Atividades – realizar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finança e logística, atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Assistente Administrativo (PCD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

2 vagas – Vigia – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – diferencial ter cursos profissionalizantes na área;

Atividades – exercer a função de vigia, rondando as dependências das obras e escritórios, observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança.

Enviar currículo e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vigia (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

1 vaga – Confeiteiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário para trabalhar;

Atividades – preparar sobremesas e diversos tipos de doces do cardápio, a partir das demandas recebidas. Montar sobremesas individuais, buffets, bandejas e cuidar da distribuição nos locais de consumo. Desenvolver ficha técnica de custos e preparo de novas sobremesas, sob orientação. Recolher as sobremesas no final dos serviços, tanto no buffet, quanto na cozinha e encaminhar ao destino apropriado com segurança. Cumprir, integralmente, as boas práticas de segurança alimentar e orientar o auxiliar de cozinha.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Confeiteiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

1 vaga – Cozinheiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter disponibilidade de horário para trabalhar;

Atividades – preparar os pratos do cardápio do dia, a partir das demandas recebidas, cozinhando, grelhando e assando os alimentos. Executar atividades de confeitaria, preparando doces e bolos. Monitorar o consumo do buffet e providenciar a reposição dos alimentos, quando necessário. Recolher os alimentos no final dos serviços, tanto no buffet quanto na cozinha, e encaminhar ao destino apropriado. Garantir o cumprimento integral das boas práticas de segurança alimentar. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Cozinheiro” para cn.sinemanaus2021@gmail.com.

Posto Phelippe Daou

1 vaga – Mecânico de Manutenção de Empilhadeira

Escolaridade – ensino técnico completo em Mecânica;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter curso técnico profissionalizante em Mecânica, NR33 e NR35. Desejável curso de Soldagem;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva de empilhadeiras e paleteiras.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Mecânico de Manutenção de Empilhadeira” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

4 vagas – Técnico de Laboratório

Escolaridade – ensino técnico completo em Análises Clínicas;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – executar a coleta de exames de forma geral.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Técnico de Laboratório” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

2 vagas – Instalador Técnico de Purificador de Água

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário;

Requisitos obrigatórios – ter conhecimento em zona e Carteira Nacional de Habilitação Categoria “A” ou “B”;

Atividades – realizar a instalação e limpeza em purificadores e bebedouros de água.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Instalador Técnico de Purificador de Água” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

10 vagas – Montador – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio incompleto;

Experiência – não é necessário;

Atividades – efetuar a montagem do ar-condicionado e equipamentos de informática, bem como equipamentos auxiliares.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Montador (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

3 vagas – Motoboy

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter Carteira Nacional de Habilitação Categoria “A” e veículo próprio;

Atividades – realizar entrega de delivery.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Motoboy” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

2 vagas – Operador de Caixa

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – primeiro emprego;

Requisitos obrigatórios – ter noções básicas de matemática;

Atividades – realizar abertura e fechamento, atendimento ao cliente e organização do setor.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Operador de Caixa” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

1 vaga – Auxiliar de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – morar nas localidades do bairro Tarumã;

Atividades – realizar os serviços de limpeza, manutenção das salas de aula e dos departamentos administrativos.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

10 vagas – Auxiliar de Produção – Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário;

Atividades – responsável por executar as atividades de produção.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Produção (PcD)” para curriculos.pcd2020@gmail.com.

2 vagas – Churrasqueiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário;

Atividades – assar no bafo e na brasa, manter o ambiente organizado e limpo.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Churrasqueiro” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

2 vagas – Auxiliar de Cozinha

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade de horário;

Atividades – atender as necessidades do cozinheiro e manter o ambiente organizado e limpo.

Enviar currículo com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Auxiliar de Cozinha” para sinemanaus2021pd@gmail.com.

Leia mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Governo anuncia leilão para compra simplificada de energia em outubro

Leilão, a ser realizado em outubro, contratará energia de reserva, na modalidade por quantidade para usinas termelétricas a biomassa, eólica e solar fotovoltaica.

18 de setembro de 2021

Temporada de manejo do pirarucu na RDS Uacari está aberta

Em toda a RDS Uacari, a despesca será de 646 pirarucus, envolvendo 16 outras comunidades e 134 famílias. A estimativa de renda total na reserva é de R$ 290 mil.

18 de setembro de 2021

Produção de splits impulsiona setor de condicionador de ar no PIM

Produção do modelo split saltou de 1,8 milhão, nos primeiros meses de 2020, para mais de 3,1 milhões, de janeiro a junho deste ano. Fabricação do modelo janela também cresce.

18 de setembro de 2021

FGV divulga resultados das provas objetivas do concurso do TCE-AM

O concurso teve a confirmação de mais de 15 mil candidatos, com 40 vagas para provimento imediato na Corte de Contas, com vencimentos de até R$ 8,3 mil, além de benefícios.

17 de setembro de 2021

Inaugura em Manaus a primeira unidade franqueada da rede Flexfarma

Com um diversificado mix de fármacos, dermocosméticos e conveniências, primeira unidade da rede de drogarias Flexfarma em Manaus inaugura na próxima segunda-feira (20).

17 de setembro de 2021

Renda das mulheres cresce no 2º trimestre, apesar da desocupação maior

Redimento da força de trabalho feminina teve aumento 1,4% no segundo trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2020. Enquanto a renda masculina subiu 0,4%.

17 de setembro de 2021

Endividamento familiar sobe 2,1% e tem o maior nível da história

Percentual das famílias endividadas apresentou sua nona alta na passagem mensal, chegando em 72,9% em agosto, segundo pesquisa da Confederação Nacional do Comércio

17 de setembro de 2021

Secretário do Tesouro garante Auxílio Brasil no valor de R$ 300

De acordo com o secretário especial do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, a expectativa é de que os beneficiário recebam o novo auxílio já a partir do mês de novembro.

17 de setembro de 2021