fbpx

quinta, 20 de janeiro de 2022

Mais de 2 mil bolsas de pós-graduação são disponibilizadas em Manaus

As inscrições para as bolsas de estudo de 100%, 70% e 50% seguem até o dia 28 de janeiro. A primeira chamada dos selecionados acontece no dia 1º de fevereiro de 2022.

6 de dezembro de 2021

Compartilhe

Bolsas de estudo são ofertadas pela Faculdade Santa Tereza (Foto: Reprodução)

A Faculdade Santa Teresa está disponibilizando mais de 2 mil vagas em 17 cursos de pós-graduação, com bolsas de estudo de 100%, 75% e 50%. As inscrições podem ser feitos pelo site www.faculdadesantateresa.edu.br.

A disponibilização de bolsas de pós-graduação faz parte de projeto do Grupo Fametro, do qual a FST faz parte. Juntas, as duas instituições de ensino vão oferecer 10 mil bolsas. A diretora geral da Faculdade Santa Teresa, Amanda Estald, ressalta que esse é um programa inédito, realizado pelo Grupo Fametro, e é uma oportunidade para que os profissionais aperfeiçoem suas habilidades, preparando-se para os desafios do mercado.

Para concorrer a uma das bolsas da Santa Teresa é necessário não ter feito nenhum curso de pós-graduação lato sensu, ou seja, de especialização. As inscrições seguem até o dia 28 de janeiro. A primeira chamada dos selecionados acontece a partir do dia 01º de fevereiro de 2022.

Os candidatos podem escolher entre os cursos de Comércio Exterior e Estratégia; Contabilidade, Auditoria e Controladoria; Custos e Orçamentos na Construção Civil; Design e Arquitetura de Interiores; Direito Imobiliário; Direito Tributário; Docência do Ensino Superior; Empreendedorismo e Inovação; Gestão Educacional, Supervisão e Coordenação Pedagógica; MBA em Gerenciamento de Projetos e Resultados; MBA em Supply Chain e Management; Neuropsicopedagogia; Pedagogia Empresarial; Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental; Psicopedagogia Institucional, Clínica e Hospitalar; Recursos Humanos e Liderança e Terapia Cognitiva Comportamental.

Segundo Amanda Estald, os alunos terão acesso a uma estrutura de ensino completa, com um projeto pedagógico focado nas necessidades do mercado de trabalho. O corpo docente altamente qualificado é formado por mestres e doutores e executivos com experiência.

“Nós oferecemos cursos com metodologias ativas, ou seja, o aluno tem a oportunidade de vivenciar de forma prática os ensinamentos da sala de aula. Além de fazer contato com diferentes profissionais, vai enriquecendo o networking”.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Reajuste nos benefícios pagos pelo INSS é de 10,16% a partir de janeiro

O reajuste dos benefícios pagos pelo INSS a partir de 1º de janeiro de 2022 será de 10,16%. Aumento é aplicado também nas pensões pagas às vítimas da talidomida e outras.

20 de janeiro de 2022

CDC/Aleam e Procon-AM fiscalizam testes de Covid-19 em Manaus

CDC/Aleam e Procon-AM fazem trabalho de conscientização e apuração da cobrança por testes de detecção de Covid-19 em oferta nos laboratórios e drogarias de Manaus.

20 de janeiro de 2022

TIM abre vagas para pessoas trans e oferece graduação gratuita

Parceria da TIM com consultoria Transcedemos abre vagas para população trans presencial e remoto e ainda com a vantagem de bolsa gratuita em universidade.

20 de janeiro de 2022

Afeam liberou R$ 184 milhões para pequenos empreendedores no Estado

Afeam teve crescimento de 73,5% nas operações de crédito entre 2020, com 9,8 mil repasses e 2021, com 21 mil repasses para o fomento dos pequenos negócios.

20 de janeiro de 2022

Planos de saúde terão que cobrir realização dos testes rápidos de Covid

De acordo com a resolução da ANS, a cobertura dos testes rápidos é obrigatória a pacientes com síndrome gripal ou síndrome respiratória aguda grave.

20 de janeiro de 2022

Anac também autoriza Latam a manter atividades com menos comissários

Agência Nacional de Aviação Civil já havia liberado a mesma medida para a Azul e Gol, por conta do surto de gripe e Covid-19 que tem afastado inúmeros profissionais.

20 de janeiro de 2022

Para comércio, medidas de prevenção à Covid são ‘prudentes e necessárias’

Maioria (38%) dos empresários ouvidos pela pesquisa consideram as ações "prudentes e necessárias". Outros 37%, "concordam plenamente" com a adoção de medidas de restrição.

20 de janeiro de 2022

Amazonastur participa de Feira Internacional de Turismo na Espanha

A participação da Amazonastur acontece de forma cooperada com a Embratur e ao lado de estados brasileiros que se apresentam no stand de cerca de 305 metros quadrados.

20 de janeiro de 2022