Pandemia interrompeu projetos de expansão de uma das marcas. Mas, a rede Havan manteve decisão e deverá iniciar obras com inauguração prevista para o segundo semestre.
Havan estará no ViaNorte até final deste ano (Foto: Reprodução)
Projetos de expansão de empreendimentos de grande porte como Tok&Stok e Magazine Luiza, anunciados há alguns meses para chegarem ao Amazonas, foram interrompidos e descartados temporariamente pelas marcas. A Lojas Havan confirmou a vinda para a capital amazonense para o segundo semestre.
A assessoria da rede Magazine Luiza informou que fatores decorrentes da pandemia da Covid-19 desde o último ano têm atrapalhado os planos de expansão da marca. A empresa descartou a possibilidade de abertura de novas lojas a nível nacional neste cenário.
“Não há previsão de abertura de novas lojas do Magazine Luiza devido à situação de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus em todo o país”, informa a nota.
Também por meio de assessoria, a Tok&Stok, uma das principais varejista de móveis e acessórios para casa e escritórios do país, informou que “avalia constantemente oportunidades para aberturas de novas lojas”.
No entanto, ainda não há previsão para expansão da marca para o mercado manauara. “Assim que novas unidades forem confirmadas, a empresa comunicará ao mercado e a todos os seus públicos”, diz a assessoria.
A marca, que tem sido muito esperada, negou ter anunciado de forma oficial que cogitava trazer uma loja para Manaus.
Por outro lado, a rede varejista Havan mantém firme a proposta de se instalar no estado e prevê inauguração da loja no final do segundo semestre deste ano.
Com espaço físico instalado no Shopping ViaNorte, a rede está em processo de ajuste para iniciar as obras e segundo a assessoria, a inauguração da loja está prevista para o final deste ano.
Texto: Priscila Caldas
Leia Mais: