fbpx

sexta, 24 de setembro de 2021

Grupo abre 92 vagas de emprego para farmacêuticos em Manaus

A contratação para as vagas de emprego será com carteira assinada em regime intermitente, inclusive com oportunidades para recém-formados

6 de julho de 2021

Compartilhe

Também será lançando um programa de estágio voluntário a farmacêuticos (Foto: Divulgação)

Profissionais farmacêuticos, que estão à procura de emprego em Manaus, podem se candidatar à seletiva aberta pelo Grupo Tapajós para o preenchimento de 92 vagas. A contratação será com carteira assinada em regime intermitente, inclusive com oportunidades para recém-formados. Além destas vagas específicas, também está aberta a seleção para oito vagas de nível médio, sendo que três se destinam a pessoas com deficiência (PCDs).

As oportunidades são para técnico de sistemas júnior, operador de televendas, cabeleireiro promotor, consultor de vendas, auxiliar de estoque (duas vagas, sendo uma para PCD), operador de caixa (PCD) e auxiliar administrativo (PCD).

Os selecionados irão atuar no centro de distribuição da empresa em Manaus e em uma de suas três redes de drogarias: Santo Remédio, FarmaBem e Flexfarma.

Candidatos às vagas

Para as vagas de farmacêutico, além de formação superior no curso de Farmácia e CRF ativo, exige-se pacote Office e curso de aplicação de injetáveis. Caso o candidato não tenha experiência, o Grupo Tapajós disponibiliza treinamento in loco com carga horária de 20 horas.
Entre os requisitos para as vagas de nível médio, estão o certificado de conclusão desse grau de ensino, conhecimento no pacote Office, experiência na área selecionada e disponibilidade total de horário.

Além disso, as vagas para operador de televendas, cabeleireiro, promotor e consultor de vendas exigem, respectivamente, conhecimentos específicos em medicamentos, curso de cabeleireiro e curso de atendimento ao cliente.

Já a vaga para técnico de sistemas júnior exige também o ensino técnico em informática, experiência em lojas de atacado e varejo, conhecimento de SQL e PLSQL e pelo menos um ano de experiência na função. Vale lembrar que os candidatos PCDs precisam apresentar laudo médico atualizado.

Além de salários compatíveis com cada função, os selecionados também terão benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, fardamento e incentivos para crescer e se destacar no emprego.

“Ressaltamos que o farmacêutico contratado no regime intermitente atua aos domingos, feriados e sempre que for convocado, recebendo por hora trabalhada”, explica a psicóloga organizacional, Ana Clara Fernandes.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@grupotapajos.com.br, até às 17h do dia 9 de julho informando a qual vaga desejam concorrer.

Estágio voluntário

Conforme Fernandes, o Grupo Tapajós também está lançando um programa de estágio voluntário para farmacêuticos recém-formados que almejam uma oportunidade de contratação. Nele, o candidato atua por cinco dias (20 horas) em uma das drogarias do grupo sob a supervisão de um gerente farmacêutico. Nesse período, passa por todo o processo de rotina da loja. Caso seja considerado apto, é encaminhado ao RH para uma experiência de três meses, onde terá à disposição cursos da Universidade do Conhecimento Tapajós visando uma futura progressão de carreira.

“Os cursos da UCT estão disponíveis a todos os colaboradores, tanto novos como antigos, e são uma forma democrática de capacitação para todos que desejam se qualificar visando uma promoção”, enfatiza a psicóloga.

Com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

CNC: comércio terá a melhor contratação de temporários desde 2013

Para 2021, a expectativa é de mais de 94,2 mil vagas para atender o movimento sazonal de fim de ano. Segundo previsão da CNC, as vendas deverão crescer 3,8% no Natal.

24 de setembro de 2021

Índice de Preços ao Consumidor tem variação de 1,14% em setembro

Com isso, o IPCA-15 apresenta a maior variação mensal desde fevereiro de 2016, quando encerrou em 1,42%. Variação mensal deste mês foi a maior para setembro desde 1994.

24 de setembro de 2021

Preços de mercadorias e combustíveis pressionam os pequenos negócios

De acordo com a 12ª edição da Pesquisa de Impacto da Pandemia nos Pequenos Negócios, realizada pelo Sebrae em parceria com a FGV, esses são os principais gastos das empresas.

24 de setembro de 2021

Mentoria ‘Gestão 4.0 Amazônia’ foca em empresários e executivos

Evento, que acontece nos dias 1° e 2 de outubro em Manaus, tem como objetivo elevar a capacidade técnica e as habilidades de empresários e altos executivos da cidade.

24 de setembro de 2021

Indústria e comércio devem puxar contratos temporários no trimestre

Indústria mantém projeção de aumento na oferta de trabalho temporário mesmo em meio à falta de insumos. Comércio também prevê admitir cerca de 3 mil trabalhadores temporários

24 de setembro de 2021

Prazo para prova de vida de servidores aposentados acaba dia 30

Comprovação de vida deve ser feita na agência bancária onde o beneficiário recebe o pagamento. Necessidade dessa comprovação foi suspensa de março de 2020 a junho de 2021.

24 de setembro de 2021

Nilton Lins lança programa de formação superior em Turismo Sustentável

Programa será realizado na modalidade de ensino a distância (EAD) e é voltado para estudantes e profissionais que já atuam na área, principalmente nos municípios do interior.

24 de setembro de 2021

Preço do gás de cozinha pode superar os R$ 100 em novo reajuste

Alta acumulada de 96% nos preços do propano, matéria-prima para o gás de cozinha, no mercado internacional em 2021 já pressiona o preço do combustível aqui no Brasil.

24 de setembro de 2021