Entre agosto e setembro, o shopping inaugurou oito quiosques. Com isso, o mall chega a 12 lojas âncoras, duas semi âncoras, três megalojas, 37 lojas satélites e 30 quiosques.
Mall está localizado na Zona Norte da capital amazonense (Foto: Divulgação)
A proximidade com a época das celebrações de fim de ano, período que o comércio sempre tem altas expectativas de vendas e contratações temporárias, já está gerando resultados positivos com inaugurações e a previsão de geração de empregos diretos e indiretos.
Nos dois últimos meses, agosto e setembro, o Shopping Manaus ViaNorte inaugurou oito novos quiosques de diferentes segmentos: brinquedos, decoração, alimentação, acessórios e vestuário. Com os novos estabelecimentos, o centro de compras chega a 12 lojas âncoras, duas semi âncoras, três megalojas, 37 lojas satélites e 30 quiosques.
Além das inaugurações, os últimos meses trazem também registros de aumento nas vendas e no fluxo de pessoas no shopping. De acordo com o superintendente do centro de compras, Fabiano Guerra, o segmento das âncoras de moda, conhecidas como fast fashion, teve um aumento de mais de 88% quando comparado ao mesmo período em 2019.
A gerente de marketing do Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini, conta que as expectativas são boas para o setor no período das festas de fim de ano.
“Estamos esperando um aumento de 30% nas vendas em comparação ao último ano. A expectativa para contratações de funcionários temporários para a época também é alta, em torno de 200 novas vagas”, diz.
Outra grande expectativa do Manaus ViaNorte é a inauguração de uma unidade das lojas Havan. A previsão é que a loja, que será a primeira dentro de um shopping na Região Norte, seja inaugurada no início de 2022, trazendo mais opções de compras e geração de empregos para a Zona Norte de Manaus.
Com informações da assessoria
Leia Mais: