fbpx

quinta, 20 de janeiro de 2022

Expoagro inicia com festa e cuidados sanitários contra a Covid-19

A exposição será realizada no Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Todas as programações serão gratuitas.

8 de dezembro de 2021

Compartilhe

Expoagro terá espaços para a venda de produtos diretos ao consumidor. (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) informou, nesta quarta-feira (8), que a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 com a dose única ou as duas doses, além do documento oficial e o uso de máscara, serão exigidos para acesso e permanência na 43 Exposição Agropecuária do Amazonas, que acontecerá de quinta-feira (9) a domingo (12), das 9h às 22h, de forma híbrida e presencial com limite de 50% de público, como estabelecido nas medidas de segurança, previstas no protocolo sanitário dos órgãos de Vigilância Sanitária e Saúde do Estado.

“A Expoagro deste ano é em formato híbrido, presencial e virtual. Você pode acessar pela plataforma digital toda a programação e os conteúdos técnicos-científicos”, destacou o secretário de Produção Rural, Petrucio Magalhães Júnior.

A exposição será realizada no estacionamento do Kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Todas as programações serão gratuitas, incluindo as atividades técnicas entre palestras e cursos, além dos shows musicais com atrações locais.

Para evitar a propagação da Covid-19, as medidas de prevenção estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e as recomendações da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) serão seguidas, é o que afirma o secretário da Sepror, Petrucio Magalhães Júnior.

A programação de shows começa nesta quinta-feira (9, com apresentações do grupo Kblocos e a dupla Jean Sarrafo e Daniel Trindade. Na sexta-feira (10) é a vez da Nelly Miranda e Igor Oliveira e banda. As atrações continuam no sábado (11), com apresentação da cantora Liah Oliveira e Guto Lima. E finalizando a agenda musical, domingo (12) tem show do cantor Nill Moreno e da Banda John Veiga.

informação: assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Economia & Negócios

Gree lança novo ar-condicionado produzido na Zona Franca de Manaus

Gree lança ar-condicionado com novo design e tecnologia de purificação do ar, com produção na Zona Franca de Manaus onde emprega 1 mil funcionários.

20 de janeiro de 2022

Avanço da Ômicron pode derrubar produção de motocicletas no PIM este mês

Caso a queda na produção de janeiro se confirme, ela virá sobre números já negativos registrados em dezembro de 2021, em comparação a novembro, quando a produção caiu 32,9%.

20 de janeiro de 2022

Reajuste nos benefícios pagos pelo INSS é de 10,16% a partir de janeiro

O reajuste dos benefícios pagos pelo INSS a partir de 1º de janeiro de 2022 será de 10,16%. Aumento é aplicado também nas pensões pagas às vítimas da talidomida e outras.

20 de janeiro de 2022

CDC/Aleam e Procon-AM fiscalizam testes de Covid-19 em Manaus

CDC/Aleam e Procon-AM fazem trabalho de conscientização e apuração da cobrança por testes de detecção de Covid-19 em oferta nos laboratórios e drogarias de Manaus.

20 de janeiro de 2022

TIM abre vagas para pessoas trans e oferece graduação gratuita

Parceria da TIM com consultoria Transcedemos abre vagas para população trans presencial e remoto e ainda com a vantagem de bolsa gratuita em universidade.

20 de janeiro de 2022

Afeam liberou R$ 184 milhões para pequenos empreendedores no Estado

Afeam teve crescimento de 73,5% nas operações de crédito entre 2020, com 9,8 mil repasses e 2021, com 21 mil repasses para o fomento dos pequenos negócios.

20 de janeiro de 2022

Planos de saúde terão que cobrir realização dos testes rápidos de Covid

De acordo com a resolução da ANS, a cobertura dos testes rápidos é obrigatória a pacientes com síndrome gripal ou síndrome respiratória aguda grave.

20 de janeiro de 2022

Anac também autoriza Latam a manter atividades com menos comissários

Agência Nacional de Aviação Civil já havia liberado a mesma medida para a Azul e Gol, por conta do surto de gripe e Covid-19 que tem afastado inúmeros profissionais.

20 de janeiro de 2022