Para comemorar 100 anos do Guaraná Antarctica, a Ambev resolveu apostar no inusitado e lançou seis novos sabores, escolhidos por votação popular via internet.
Cada canto do país receberá sabores especiais (Foto: Divulgação)
Para comemorar os 100 anos do Guaraná Antarctica, a Ambev resolveu apostar no inusitado e lançou seis novos sabores da bebida: Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate.
Os novos sabores, inspirados no gosto popular dos brasileiros, foram escolhidos por sugestões dos próprios consumidores que responderam, via internet, quais novas receitas eles gostariam de ver no tradicional Guaraná Antarctica. Ouvindo a voz dos brasileiros, a marca apostou em sabores vindos de todos os cantos do país.
Antes de chegar aos novos sabores, Guaraná recebeu alguns pedidos extravagantes, como sabor jiló, maxixe e jerimum.
“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, explica Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
As latinhas da coleção de 100 anos também recebem uma cara especial inspirada na cultura nacional. Nessa missão, Guaraná conta com as ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado.
A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e a partir desta sexta-feira (15) no link http://www.guaranaantarctica.com.br/sabores100anos. Cada canto do país receberá sabores especiais.
Leia mais: