quarta-feira, 23 de setembro de 2026
2º. TURNO EM MANAUS

Dois debates entre David Almeida e Alberto Neto encerram a última semana de campanha

COMPARTILHE
Prefeito David Almeida e deputado federal Alberto Neto
Dois debates entre David Almeida e Alberto Neto encerram a última semana de campanha (Foto: Reprodução)

Dois debates entre os candidatos a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e Capitão Alberto Neto (PL), encerrarão a última semana de campanha antes do segundo turno.

O primeiro confronto será realizado pela TV A Crítica nesta quarta-feira (23), às 21h, com mediação do jornalista Chico Pinheiro.

Já o segundo debate ocorrerá na quinta-feira, 24 de outubro, também às 21h, pela Rede Amazônica, e será mediado pelo jornalista César Menezes, da Globo São Paulo.

Esses debates são uma oportunidade para os eleitores avaliarem as propostas e posicionamentos dos candidatos nos dias que antecedem a votação.

COMPARTILHE